domingo, 3 de abril de 2016

Video com os bastidores de 'Ave,César!' é divulgado

'Ave,César!' é o novo filme estrelado por George Clooney e grande elenco. Com estreia para a próxima quinta, dia 14 de abril, a Universal Pictures divulgou um video com os bastidores do filme que chega ao circuito nacional.


Situada em 1950, 'Ave, César!' (Hail, Caesar!) é uma produção dentro de uma produção, que mostra um único dia de um assistente de estúdio que se vê cheio de problemas para solucionar. Quando estão prestes a lançar o maior sucesso de todos os tempos, o grande astro do estúdio é sequestrado. Em meio a tão sério acontecimento, todos ainda precisam ocultar o desaparecimento de Baird Whitlock (George Clooney) da imprensa. A comédia conta com sets elaborados, glamour e muito brilho, uma das características típicas dos anos de ouro do cinema hollywoodiano.

A direção de Joel e Ethan Coen. O elenco, além de George Clooney, conta com Josh Brolin, Scarlett Johansson, Channing Tatum, Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Jonah Hill, Frances McDormand, entre outros.

Leia+: CINEMA

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Universal


Nenhum comentário:

Postar um comentário