quarta-feira, 6 de abril de 2016

Estreia amanhã nos cinemas cariocas 'Nos Passos do Mestre'


Já em cartaz em algumas cidades brasileiras, o filme 'Nos Passos do Mestre' chega aos cinemas da cidade do Rio de Janeiro, RJ.

Estreando amanhã, dia 7 de abril, no circuito de cinema carioca, o filme 'Nos Passos do Mestre' do diretor André Marouço, que trata-se de uma produção independente que contou com financiamento colaborativo, onde conseguiu reunir mais de 900 apoiadores, captado cerca de R$120 mil para sua realização.

O filme estreou oficialmente no dia 24 de março, em algumas cidades brasileiras, e desde então está ganhando exibições especiais e/ou entrando em cartaz no circuito de outras pelo Brasil.

'Nos Passos do Mestre' é uma realização da Fundação Espírita André Luiz e Mundo Maior Filmes, com a proposta de apresentada pela primeira vez na história do cinema mundial, uma análise da jornada de Jesus na Terra feita através da filosofia religiosa vista no 'Evangelho Segundo o Espiritismo'. O objetivo é não só mostrar uma outra visão do Jesus Cristo histórico, mas também de desmistificar muitas das mensagens contidas nos textos sagrados.

Compartilhe essa boa nova!


Acesse a página oficial do filme no Facebook e verifique todas as cidades e cinemas com exibição:
https://www.facebook.com/DocNosPassosDoMestre

Leia+: CINEMA

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

No jornal O Estado RJ, leia a matéria sobre essas e outras produções de temática espírita:
http://www.oestadorj.com.br/cultura/filmes-de-tema-espirita-e-a-nova-tendencia-no-cinema-brasileiro/

Fonte: tvmundomaior.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário