segunda-feira, 25 de abril de 2016

Trailer @portadosfundos - #ContratoVitalício divulgado

'PORTA DOS FUNDOS - CONTRATO VITALÍCIO' TAMBÉM TEVE A DATA DE ESTREIA NOS CINEMAS CONFIRMADA

O longa 'Porta dos Fundos - Contrato Vitalício', dirigido por Ian SBF, teve seu trailer oficial divulgado hoje no canal  YouTube Porta dos Fundos, junto com as primeiras informações de release sobre a primeira produção para o cinema do grupo de humoristas, inclusive a confirmação da data de estreia.

No vídeo, o famoso ator Rodrigo (Fabio Porchat) põe sua carreira e vida em risco para atender às loucuras e excentricidades de seu amigo e diretor Miguel (Gregório Duvivier), em nome de uma promessa de participar de um filme dirigido por Miguel, feita 10 anos antes. Também são apresentados no trailer todos os atores do elenco principal do filme.


Brincando com os bastidores do mundo do entretenimento e fazendo referência a celebridades nacionais e internacionais, o filme 'Porta dos Fundos - Contrato Vitalício' terá várias participações especiais, como Marilia Gabriela, Xuxa, Naldo, Sergio Malandro, entre outros.

O elenco reúne todos os integrantes do Porta dos Fundos que, além de Fabio Porchat e Gregório Duvivier, é formado por Luis Lobianco (que interpreta o empresário de artistas Ulisses), Thati Lopes (que faz a blogueira e musa fitness Fernanda), Antonio Tabet (que é o detetive Otacílio), João Vicente de Castro (que é o mendigo Luciano), Rafael Portugal e Totoro (como atores no filme - dentro do filme).

Para completar, os atores convidados Julia Rabello e Marcos Veras interpretam, respectivamente, a durona preparadora de elenco Denise e o repórter de revista de fofocas Lorenzo.

'Porta dos Fundos - Contrato Vitalício' é uma produção do Porta dos Fundos, em coprodução com Telecine Production, Paramount Pictures e Funcine Caixa Seguros. O filme tem estreia prevista para o dia 30 de junho, com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

SINOPSE:
Dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), recebem o grande prêmio do júri num badalado festival internacional de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge dez anos depois com uma proposta de fazer um longa delirante. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do diretor. Para piorar, percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.

FICHA TÉCNICA:
DIRETOR: Ian SBF
PRODUTORA: Tereza Gonzalez
ROTEIRISTA: Fabio Porchat e Gabriel Esteves
COPRODUÇÃO:  Telecine Production e Paramount Pictures
DISTRIBUIÇÃO: Downtown Filmes e Paris Filmes
ELENCO: Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, Thati Lopes, Luis Lobianco, João Vicente de Castro, Antônio Tabet, Rafael Portugal, Marcos Veras, Júlia Rabello, Totoro, entre outros.

Sobre o diretor

Fundador do canal de YouTube Anões em Chamas e cofundador do Porta dos Fundos, Ian SBF se dedica há mais de dez anos a experimentar formatos e linguagens, criando conteúdo inovador para as mais variadas telas. Em seu currículo estão o curta “O Lobinho Nunca Mente”, a série “O Fantástico Mundo de Gregório” (Multishow), as séries “Viral” e “Refém”, o longa-metragem “Entre Abelhas” (2015) e a série “O Grande Gonzalez”, exibida no canal Fox.

Sobre o  Porta dos Fundos

É um coletivo de humor criado em 2012 por cinco amigos – Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF – insatisfeitos com a falta de liberdade criativa da TV brasileira. Em apenas três anos, o Porta dos Fundos é o quinto maior canal de entretenimento do mundo no YouTube, com mais de 11 milhões de assinantes e 2 bilhões de visualizações. Em 2015, o grupo abriu três novas frentes: no teatro, na televisão e no cinema.

Leia+: CINEMA

Fique ligado nas dicas de TV, cinema, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Assessoria Paramount


Nenhum comentário:

Postar um comentário