segunda-feira, 4 de abril de 2016

Novo video de 'Mogli - O Menino Lobo' mostra os bastidores da produção

A Walt Disney Studios do Brasil divulgou no final do mês de março, um video com os bastidores da nova versão do estúdio de 'Mogli - O Menino Lobo', que mostra como foi feita a versão atualizada e em carne e osso, da famosa animação Disney.


Baseado em uma das mais conhecidas histórias do autor Rudyard Kipling, nascido nos anos de 1860, em Bombaim, na época Índia Britânica, o qual oficialmente tem nacionalidade britânica (mesmo que atualmente sejam terras indianas) e morreu aos 70 anos no Reino Unido; 'Mogli – O Menino Lobo' tem sua trama originária de 'O Livro da Selva' (The Jungle Book), publicado em 1894, que faz parte de uma coleção de histórias do escritor. As histórias originais contêm ilustrações, algumas do pai de Rudyard Kipling, John Lockwood Kipling, e inicialmente  foram publicadas em revistas de 1893 e 1894.

O livro conta a história de Mogli, um rapaz indiano criado por lobos, o qual inspirou o roteiro do clássico animado da Disney de 1967, 'Mogli – O Menino Lobo' que levou não só uma história de um personagem do outro lado do mundo para as telas, como inovações tecnológicas para a arte da animação. Mostrando ao público um mundo fantástico, nunca visto antes nas nos cinemas da época.

'Mogli – O Menino Lobo' estreia nos cinemas do Brasil no dia 14 de abril.

Leia+: DISNEY

Leia também: CINEMA

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Disney


Nenhum comentário:

Postar um comentário