quinta-feira, 31 de março de 2016

Jennifer Lopez estrela 'Shades of Blue' que estreia em abril no Brasil


O Canal Universal (universal.globo.com) estreia a série 'Shades of Blue' no dia 7 de abril, às 22h, com a exibição dos dois primeiros episódios em sequência. Estrelado por Jennifer Lopez (O Garoto da Casa ao Lado), que também participa da produção executiva, e Ray Liotta (Sin City: A Dama fatal); a série foi criada por Jack Orman (ER) e Adi Hasak (Dupla Implacável), que também são produtores executivos.

Estreando no Brasil com sua segunda temporada já confirmada, a produção da Universal Television, Nuyorican Productions, EGTV e Ryan Seacrest Productions; ainda conta com os atores Warren Kole (The Avengers), Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes), Drea de Matteo (The Sopranos), Hampton Fluker (Um Sonho Possível), Vincent Laresca (O Espetacular Homem-Aranha), Sarah Jeffery (Descendants), entre outros.


'Shades of Blue' traz a história de uma policial de Nova York e mãe solteira, Harlee Santos (Jennifer Lopez), que acaba entrando para um grupo de policias corruptos, aceitando subornos usados para dar uma vida melhor à sua filha. Mas, quando ela é desmascarada pelo FBI e forçada a delatar os policias do grupo corrupto ao qual pertence, terá que caminhar sob a linha tênue entre amor, lealdade, honra e traição em nome do futuro de sua filha.

Leia+: TV

Fique ligado nas dicas de TV, cinema, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário