quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Venda antecipada para ‘O Hobbit: Uma jornada inesperada’ nos UCI


A Rede de cinemas UCI iniciou a venda antecipada para o filme 'O Hobbit: Uma jornada inesperada'.

O fã de J.R.R. Tolkien, além de ter a chance de garantir seu ingresso agora, também poderão assistir ao filme, pela primeira vez, em 48 frames por segundo 3D, além dos cinemas que possuem a tecnologia IMAX 3D.

'O Hobbit: Uma jornada inesperada', o primeiro filme de 3 partes, que estrea em dia 14 de dezembro, também terá premiere nos cinemas UCI, na meia-noite do dia 13 para 14 de dezembro.

Dirigido por Peter Jackson, que ganhou o Oscar de melhor diretor por 'O Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei', 'O Hobbit: Uma jornada inesperada' será exibido no formato de 48 frames por segundo 3D, duas vezes mais rápido que em um longa normal. Dessa maneira, a produção parece mais realista, suavizando os movimentos, deixando as imagens ainda mais limpas e proporcionado ao espectador uma experiência inesquecível.

O público também poderá conferir o primeiro título da trilogia 'O Hobbit' em IMAX 3D, em uma tela do teto ao chão, de parede a parede e com qualidade de som quatro vezes maior que em uma sala de cinema tradicional.

'O Hobbit: Uma jornada inesperada' em IMAX 3D será exibido nos cinemas UCI New York City Center (RJ - sala 4) e UCI Anália Franco (SP – sala 1).

Os ingressos estão à venda nas bilheterias, terminais de autoatendimento e no site dos cinemas UCI.


O filme 'O Hobbit: Uma jornada inesperada' contará o início de tudo, a aventura de Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos. Gollum, criatura que mudará para sempre a vida de Bilbo e lhe dará um anel de ouro que está ligado ao destino de toda a Terra-Média.

Baseado num dos livros de J.R.R. Tolkien, a primeira parte da história, 'O Hobbit - Uma Jornada Inesperada' (The Hobbit - An Unexpected Journey), estreia em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte (The Hobbit - The Desolation of Smaug) tem estreia prevista para dezembro de 2013 e a parte final (The Hobbit - There and Back Again) chegar aos cinemas na segunda metade de 2014.


SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país. UCI possui salas no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas.

O UCI NYCC, localizado aqui no Rio de Janeiro, é o maior cinema do Brasil. No Brasil, o circuito é composto por empreendimentos da UCI Brasil e também por complexos operados em parceria com exibidores locais, como os grupos Severiano Ribeiro e Orient Films. Em 2005, a UCI Brasil passou a ser controlada pela National Amusements International (NAI) que administra os grupos de mídia Viacom e CBS, e possui mais de 1.000 salas de cinema no mundo.

Para mais informações sobre o filme, compra de ingressos e outras programações no UCI, acesse: www.ucicinemas.com.br
www.ucicinemas.com.br/redes+sociais

Sobre IMAX Corporation

A IMAX Corporation é uma das líderes mundiais em tecnologia de entretenimento e especializada na tecnologia de imersão em imagem em movimento e com som de última geração, que intensifica a especiência do audiovisual. A rede de cinemas Imax está entre as mais importantes e bem sucedidas plataformas de distribuição dos principais filmes de Hollywood em todo o mundo.

Endereço dos cinemas

Com IMAX

UCI New York City Center – Sala 04
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

UCI Anália Franco – Sala 01
Av. Regente Feijó, 1759/ Qd 4/ Loja 40
Nível Lírio – São Paulo – SP

Que vão exibir em tecnologia 48 frames por segundo:

UCI New York City Center – Sala 08
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

UCI Orient Iguatemi Salvador – Sala 09
Av. Tancredo Neves, 148/ Loja 26/ Qz.3/4º
Pituba – Salvador – Bahia

UCI Jardim Sul – Sala 11
Av. Giovanni Gronchi, 5819/ 501 a 511km
Morumbi – São Paulo – SP

UCI Anália Franco – Sala 08
Av. Regente Feijó, 1759/ Qd 4/ Loja 40
Nível Lírio – São Paulo – SP

UCI Estação – Sala 06
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná

UCI Kinoplex Recife Shopping – Sala 08
Av. Padre Carapuceiro, 777/ Loja BV. 174
Boa Viagem – Recife – Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário