quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Companhia aérea brasileira atrasa a agenda de Bryan Tanaka

Não é só os brasileiros que são prejudicados com o caos de nossos aeroportos, artistas que vivem de ir e vir pelo mundo, com suas agendas apertadas, também sente o drama de quem depende do transporte aéreo para trabalhar.


No último fim de semana, o coreógrafo Bryan Tanaka teve que cancelar compromissos por causa de problemas com uma companhia aérea.

Responsável por coreografias de renomadas cantoras como Beyoncé, Rihanna, Jennifer Lopez entre outras, o coreógrafo está no Brasil para participar da gravação do novo DVD da cantora Wanessa, que acontece amanhã (dia 15 de novembro) no HSBC Brasil.


Sentido como é problemático viajar de avião no Brasil, o coreógrafo Bryan Tanaka não conseguiu embarcar e por isso não chegou a boate The Week para ser DJ e gravar as cenas da faixa bônus do DVD da Wanessa.

“Eu amo o Brasil, mas as companhias aéreas são muito ruins. Desculpem por ser negativo, mas eles bagunçaram uma noite realmente grande para mim", comentou Bryan Tanaka em seu perfil no Twitter.

Por conta do problema ocorrido, Bryan Tanaka se apresentará no próximo sábado, dia 17 de novembro, na boate The Week no Rio de Janeiro, 1h, e a gravação da faixa bônus também será feita no mesmo local do evento.

A participação do coreógrafo na websérie "Festeiros" continua confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário