sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Fim de Semana de Ação de Graças Digital Rio

No último fim de semana de Novembro, nós da Digital Rio faremos uma espécie de comemoração de Ação de Graças.

Vamos celebrar o bom ano, que mesmo com os altos e baixos, o que importa é não deixar de agradecer as oportunidades de fazer algo útil. Seja para o vizinho ou para o mundo, o que importante é fazer. Ficar só reclamando do que não está bom não resolverá o problema. O negócio é colocar mãos à obra, como fez o jovem escritor Almir Gomes, morador de uma comunidade do Distrito Federal, que cansado das pessoas só verem o lado ruim das coisas ou os estereótipos, escreveu o inspirador livro, "A Menina e o Rio", publicado graça ao inovador projeto que deu origem a Editora Abadia Catadora. Projeto que levou Almir Gomes para a Bienal Brasil do Livro em Brasília. Que declara que sua inspiração para escrever veio dos quadrinhos.

Em 2012, a Digital Rio consolidou de vez o Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio, ao firmar a parceria com William Gonçalvez, colaborador de Belém do Pará, que atualmente produtor o Radiola Literária, que nos brinda atualmente com a segunda temporada do programa. Além de ter participado da produção da nova antologia em audiobook Digital Rio, 'Drácula Eternamente'.

Outros parceiros chegaram e ainda estão chegando até o fim do ano, mas infelizmente outros se despediram.

Novas iniciativas junto ao Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio surgiram e foram concretizadas. Enquanto algumas estão em produção, como é o caso da segunda edição de 'Vampiros de Alma', que atrasou, mas sai até o Natal. Porém há aquelas que tivemos que engavetar, para no futuro, quando quem sabe teremos a chance concluí-las.

Os resultados de 2012 foram bons e alguns inesperados. Fizemos três anos online, que mesmo que em meio aos "acidentes de percurso", não deu para comemorar como devia, não passar em branco.


Dezembro na Digital Rio, será mágico e saboroso. Por isso, nesse fim de semana de Ação de Graças Digital Rio, não teremos os programas inéditos do Contos Sobrenaturais, Radiola Literária e do Cinema Falado, que irão ao ar na próxima semana com novidades. Teremos uma programação com os audiocontos mais pedidos esse ano e alguns que sempre são pedidos ao longo dos 3 anos de programas. Sim, fãs de Nazarethe Fonseca e Giulia Moon, vamos reprisar os audiocontos das autoras que foram ao ar nos anos anteriores, mas os natalinos ficam para Dezembro, ok?!

FIM DE SEMANA DE AÇÃO DE GRAÇAS DIGITAL RIO
Começando na #BlackFriday (23 de novembro, 6h)
Até Domingo (25 de novembro, 23:59h)
Ouça Online:
http://digitalrio.listen2myradio.com/

Também teremos a divulgação de várias promoções de Natal, acumulativas do Halloween. Sim, faremos os sorteios para comemorar os 3 anos online que foram prometidos no Halloween. Mesmo atrasados, vamos promovê-los e ainda hoje será divulgado dois sorteios: 'Sou o(a) Dono(a) desse Livro' e 'Escolha o Livro que quer Ganhar'.

Promoções que vão engordada os sorteios de Natal, tanto no blog da Digital Rio, como no Contos Sobrenaturais, que terão Kits Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio acompanhando o prêmio, com marcadores de vários de nossos parceiros, adesivos exclusivos, postais, ímãs e muito mais. (Sorteio em parceria dos blogs da Digital Rio.)

"Fique ligado, porque nós estamos sempre ligados em você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário