quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Coldplay invade as telas da rede UCI

No dia 13 de novembro, as telas dos cinemas da Rede UCI receberão o show de umas das bandas mais aclamadas do mundo, o Coldplay.


O show da turnê Myolo Xyloto do Coldplay será transmitido em 13 cinemas da rede, somente no dia 13 de novembro.

Em única apresentação, os fãs terão uma oportunidade exclusiva de curtir a apresentação da banda pop com total isolamento acústico e sistema Dolby Digital, no Coldplay Live 2012. Turnê mundial de Mylo Xyloto, vista por mais de três milhões de pessoas desde que começou em junho de 2011.

Coldplay, uma das bandas mais famosas do mundo, invadirá os cinemas UCI. Em uma apresentação inesquecível para os fãs, que poderão curtir a turnê Myolo Xyloto que é parte do quinto e mais recente álbum do quarteto britânico.

A série de apresentações, que começou em 2011, rodará o mundo até novembro desse ano, e promete continuar arrastando uma legião de fãs por onde passa. No Rio, os espectadores poderão curtir a única apresentação no UCI New York City Center e UCI Norte Shopping.


Chance única oportunidade de conferir um show da banda pop, dona de sucessos como Yellow, In my place e The Scientist, nas telas do cinema, com a qualidade de som e imagem que o público da rede UCI já conhece e aprecia. Além disso, os fãs terão a experiência de curtir os maiores hits da banda de uma maneira inédita e inusitada, com total isolamento acústico e sistema Dolby Digital, juntamente com as imagens que documentam a turnê mundial de Mylo Xyloto.

O filme-show foi dirigido por Paul Dugdale, anteriormente responsável por “Adele: Live at The Royal Albert Hall”. Coldplay Live 2012 inclui imagens de shows do Coldplay no Stade de France de Paris, Montreal, Bell Centre e da apresentação da banda em Glastonbury 2011. Segundo o diretor, "ver este filme na tela grande exalta a escala épica dos shows. Estou muito feliz que os fãs vão poder experimentar ‘Coldplay Live 2012’ em qualidade visual fantástica com som incrível, nos cinemas", disse Dugdale.


Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou no site da rede. Horário de exibição: 19:30h e 21:40h anos.


SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país. UCI possui salas no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas.

O UCI NYCC, localizado aqui no Rio de Janeiro, é o maior cinema do Brasil. No Brasil, o circuito é composto por empreendimentos da UCI Brasil e também por complexos operados em parceria com exibidores locais, como os grupos Severiano Ribeiro e Orient Films. Em 2005, a UCI Brasil passou a ser controlada pela National Amusements International (NAI) que administra os grupos de mídia Viacom e CBS, e possui mais de 1.000 salas de cinema no mundo.

Para mais informações sobre o filme e outras programações no UCI, acesse: www.ucicinemas.com.br
www.ucicinemas.com.br/redes+sociais

Endereço dos cinemas UCI

RIO DE JANEIRO

UCI New York City Center – Sala 14
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

UCI Kinoplex Norte Shopping – Sala 09
Av. Dom Helder Câmara, 5080
Piedade – Rio de Janeiro – RJ


OUTROS CINEMA NO BRASIL

UCI Estação – Sala 05
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná

UCI Ribeiro Fortaleza Iguatemi Shopping – Sala 03
Washington Soares, 85/ Loja 600
Cocó – Fortaleza - Ceará

UCI Ribeirão – Sala 02
Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540/ Loja 194
Jardim Califórnia – Ribeirão Preto - São Paulo

UCI Kinoplex Recife Shopping – Sala 03
Av. Padre Carapuceiro, 777/ Loja BV. 174
Boa Viagem – Recife – Pernambuco

UCI Jardim Sul – Sala 01
Av. Giovanni Gronchi, 5819/ 501 a 511m
Morumbi – São Paulo – SP

UCI Anália Franco – Sala 07
Av. Regente Feijó, 1759/ Qd 4/ Loja 40
Nível Lírio – São Paulo – SP

UCI Kinoplex Independência – Sala 02
Av. Independência, 3600/ nível L2 – Loja 266
São Matheus – Juiz de Fora – Minas Gerais

UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping – Sala 01
Rua Doutor João Santos Filho, 255 – L5 - Loja 316
Paranamirim – Recife – Pernambuco

UCI Palladium – Sala 04
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná

UCI Kinoplex Shopping Tacaruna – Sala 03
Av. Gov. Agamenom Magalhães, 153/ 3º pav.
Santo Amaro – Recife – Pernambuco

UCI Paralela – Sala 04
Av. Luiz Vianna, 8544/ Loja 222 – Qd. A – piso Lj. 2
Paralela – Slavador – Bahia

UCI Palladium – Sala 04
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná

Quem curte estilos musicais mais variados, pode conferir também as transmissões ao vivo que estão acontecendo na Rede UCI, das óperas do Metropolitan Opera House. Transmitidas em HD e direto de Nova York.

Os próximos espetáculos são 'A Tempestade' (ópera inspirada na última peça de Shakespeare), no dia 10 de novembro, e 'A Clemência de Tito' (a última obra composta por Mozart), no dia 01 de dezembro.

Saiba+:
http://www.ucicinemas.com.br/met-opera

Leia também outros posts sobre a temporada 2012/2013 do Met Opera:
ucioperaNY

Nenhum comentário:

Postar um comentário