quarta-feira, 14 de novembro de 2012

'Star Wars: Episode VII' no IMDb

Se alguém ainda tinha dúvida se o filme 7 da franquia Star Wars seria produzido, agora ela acabou. Afinal quando um filme vai parar no IMDb, é 99% certo que será produzido, por isso que maior confirmação quanto a produção de 'Star Wars: Episode VII', foi ver o filme listado no site.


Já com previsão de lançamento, para 2015, tem apenas o nome dos envolvidos com a história, George Lucas, junto do roteirista Michael Arndt de 'Toy Story 3' e também de 'Jogos Vorazes: Em Chamas' (próximo filme da série que tem previsão de estreia para novembro de 2013). Porém, para alegria dos fãs, já está em pré-produção.

Claro que desde que a Disney anunciou a compra da Lucasfilme e produção de 'Star Wars: Episode VII' foi anunciada, o ti-ti-ti sobre o roteiro não para.

Primeiro veio os rumores de uma nova trilogia, seguida de uma declaração que será um roteiro original, que até o momento não há confirmação de ser trilogia ou um filme único.

O autor da Trilogia de Thrawn, Timothy Zahn (livros escritos em 1991 inspirados no universo de Star Wars), conhecidos pelos fãs brasileiros como 'Herdeiros do Império', fala de alguns elementos da trilogia que escreveu já estarem presentes na trilogia que conta o passado de Darth Vader. Como o nome do planeta capital da galáxia, Coruscant, e o fato de um sabres de luz captar a Força da eletricidade.

Fãs do universo expandido criado por Timothy Zahn e o próprio autor querem a anos ver a trilogia nas telonas, mas quem sabe a nova esperança venha na forma de um oitavo filme. Cabe ao Conselho Jedi fazer como outros fandoms e se reunir em peso, lotando as salas de cinema em 2015, para garantir uma boa bilheteria e motivar a Disney a fazer uma nova trilogia. Que já declarou que comprou a Lucasfilm focando o lucro dos Star Wars.

A força está com os fãs!


K.R. (@ryu_kane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário