segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Banda Sufoco

Conheça a banda carioca Sufoco, que divulga sua música de trabalho 'Continua', do albúm A Estrada até Aqui...!.


Sufoco é uma banda do Rio de Janeiro de Pop Rock, fundada em 2006. Fez shows em diversos lugares, como "Lona Cultural Hermeto Pascoal", "Parada Obrigatória", "Saloon 79", "Conceptione Pub", "Hospício do Chopp", "Sobrado Cultural da Lapa", "Recanto da Lapa", "Lona do Rock".

Também foi a banda convidada do Festival de Bandas Independentes do Rio de Janeiro. Já tocou em Belo Horizonte, em Mins Gerais, no "Minueto", "Estúdio B", "Stonehenge" e "Matriz". Em São Paulo abriu o São Paulo Music Festival, também tocando no "Circuito Bubbaloo" e no Sattva.

Além de cidades próximas do Rio de Janeiro, como São Gonçalo e Niterói, já tocou também em Fortaleza (CE), Rio do Sul (SC) entre outros shows por cidades brasileiras.

A banda tem letras atuais, compostas pela vocalista Maria Martins, melodias marcantes e um som inconfundível, sempre conectados à realidade ao seu redor.

No MySpace oficial da banda há maiores informação sobre a Sufoco, assim como outras músicas disponíveis para ouvir, as quais também podem ser baixadas nos celulares da Claro.

CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR


A Digital Rio toca Sufoco, é claro. Pode pedir quantas vezes quiser, que aqui sempre atendemos aos pedidos dos ouvintes/seguidores. Vale email, tuitar...

MySpace da Banda Sufoco:
www.myspace.com/sufoco

Canal Banda Sufoco:
www.youtube.com/bandasufoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário