quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Papai Noel chega em Jacarepaguá sábado

O Papai Noel resolveu deixar o frio do Polo Norte e chega no próximo fim de semana, decidido a trabalhar no calor carioca, nada de neve e frio esse ano.

O Center Shopping, em Jacarepaguá, terá diversas atrações para a chegada do Papai Noel, marcada para o dia 24 de novembro, às 19h, na praça de eventos do 1º piso. Neste ano, junto com a chegada do bom velhinho, o shopping irá entreter o público com a apresentação da Banda do Noel, uma chuva de prata e show de malabarismo de duendes.

O shopping está decorado com cenário repleto de elementos lúdicos e coloridos, que representam a Fábrica de Doces do Papai Noel de forma alegre e divertida, além de uma casinha de doces e o trenzinho do bom velhinho, que irá circular a árvore de Natal de 12 metros de altura. O brinquedo funcionará de segunda à domingo nos horários do shopping. O passeio no brinquedo, 10 voltas, custa R$10,00.

As crianças também poderão aguardar o velhinho se divertindo na oficina da Bauducco, onde irão fazer embalagens criativas para os biscoitos Rechadinho. A brincadeira é gratuita e vai acontecer das 16h às 20h na praça de alimentação no 2º piso.

O Center Shopping fica na Av. Geremário Dantas, 404, Tanque em Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Mais informações pelo site www.centershoppingrio.com.br ou pelo telefone 3312-5001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário