sexta-feira, 9 de novembro de 2012

UCI promove Maratona da Saga Crepúsculo

Com estreia em dia 15 de novembro, o filme 'Amanhecer - Parte 2: O Final', último da saga Crepúsculo, que já foi promovido pelo ator Taylor Lautner aqui no Brasil, será exibido na Rede UCI nas super telas das salas IMAX. Oportunidade muito legal para os fãs se sentirem parte integrante do filme, já que a super tela vai do teto ao chão e a sala tem qualidade de som e imagem quatro vezes maior que em uma sala de cinema tradicional. Uma experiência inesquecível para ver o filme que fecha a saga.


'Amanhecer - Parte 2: O Final' no IMAX na Rede UCI a partir de 15 de novembro nos cinemas brasileiros, com estreia mundial só no dia 16. E os espectadores poderão curtir o novo longa nas salas IMAX do Brasil no UCI New York City Center (RJ) e UCI Anália Franco (SP).

Para delírio dos fãs da saga Crepúsculo, no dia antes da estreia de 'Amanhecer - Parte 2: O Final', dia 14 de novembro, os cinemas da Rede UCI de São Paulo e Rio de Janeiro, farão sessões especiais com os quatro últimos filmes da saga em uma super maratona para os fãs de Crepúsculo.

Em sessão especial na próxima quarta-feira (14), nos UCI Norte Shopping e New York City Center, no Rio de Janeiro, e no UCI Jardim Sul, em São Paulo. Os filmes das sessãos especiais são 'Crepúsculo', 'Lua Nova', 'Eclipse' e 'Amanhecer - Parte 1', que voltam as telas do cinemas UCI para a despedida em grande estilo da saga cinematográfica que conquistou fãs por todo o mundo e também causou muita polêmica.

A história de amor de Edward e Bella será recontada na ordem, durante uma maratona que começa às 13 horas com 'Crepúsculo' e termina com 'Amanhecer - Parte 1', com sessão marcada para às 21 horas.

E para acabar com a ansiedade dos fãs, a rede exibirá a primeira sessão à 00h01, madrugada do dia 14 para o dia 15 de novembro. Então quem quiser ver todos os filmes, basta se preparar para passar todo o dia 14 de novembro entrando e saindo dos cinemas UCI.

Para acompanha a maratona saga Crepúsculo a rede UCI preparou um combo especial para os fãs, com o última filme de tema. O fã poderá adquirir o combo promocional, com pipoca e refrigerante grandes e um copo exclusivo de 'Amanhecer - Parte 2: O Final'.

Bella e Edward

Inspirado em livro de mesmo nome, o longa fechará a saga Crepúsculo. Na aguardada última parte da série cinematográfica, Bella Swan (Kristen Stewart), já casada com Edward (Robert Pattinson) e finalmente transformada em vampira pela família Cullen, precisará da ajuda de Jacob (Taylor Lautner) quando os Volturi decidem ir até Forks para matar a pequena Renesmee (a filha do casal protagonista da saga). A grande espera dos fãs para descobrir se haverá um final alternativo ao do livro será encerrada em novembro, assim como a história de amor que conquistou milhões de pessoas em todo o mundo.

Segundo o diretor do filme, Bill Condon, o longa deixará o romance um pouco de lado e se focará mais em cenas de ação, que ficarão muito mais emocionantes na super tela com a tecnologia IMAX. “Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico”, afirma Condon.


SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país. UCI possui salas no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas.

O UCI NYCC, localizado aqui no Rio de Janeiro, é o maior cinema do Brasil. No Brasil, o circuito é composto por empreendimentos da UCI Brasil e também por complexos operados em parceria com exibidores locais, como os grupos Severiano Ribeiro e Orient Films. Em 2005, a UCI Brasil passou a ser controlada pela National Amusements International (NAI) que administra os grupos de mídia Viacom e CBS, e possui mais de 1.000 salas de cinema no mundo.

Para mais informações sobre o filme e outras programações no UCI, acesse: www.ucicinemas.com.br
www.ucicinemas.com.br/redes+sociais

Sobre IMAX Corporation

A IMAX Corporation é uma das líderes mundiais em tecnologia de entretenimento e especializada na tecnologia de imersão em imagem em movimento e com som de última geração, que intensifica a especiência do audiovisual. A rede de cinemas Imax está entre as mais importantes e bem sucedidas plataformas de distribuição dos principais filmes de Hollywood em todo o mundo.

Endereço dos cinemas com IMAX

UCI New York City Center – Sala 04
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

UCI Anália Franco – Sala 01
Av. Regente Feijó, 1759/ Qd 4/ Loja 40
Nível Lírio – São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário