domingo, 25 de novembro de 2012

Antologia Mundos Fantásticos


Mundos Fantásticos é uma antologia de 7 histórias sobre... Viagens a mundos fantásticos!

Serão 7 sagas, onde jovens da Terra se veem transportados (por vontade própria ou não) a outros mundos, onde, é claro, existem grandes aventuras aguardando a cada um. “E qual a razão de todas essas viagens?”, você pergunta.

Isso é o que o Sentinela, um dos Espectros do Multiverso tenta descobrir.

Assim como você, ele não entende o porque de tanto alvoroço entre mundos, e ainda por cima teve que aceitar um desafio de seu irmão, o Espectro Patriarca, sobre entender as razões dos humanos nessas viagens ‐ algo que ele nunca se interessou... Ao menos até agora.

Será que ele, uma entidade muito superior aos mortais e frágeis humanos, vai conseguir desvendá‐los? Ou terá que sofrer a punição de seu irmão?

Nesta primeira aventura, acompanhamos o Sentinela em sua viagem a Kiriah, um mundo assolado por monstros, protegido por deusas, e cujo destino está nas mãos de jovens e frágeis humanos.

Com ilustração de Giovanna Ojiobaa (eudetenis) e uma narrativa dinâmica e cativante, típica das light novels japonesas, Rafael Pombo (Elementais – o Receptáculo do Caos) e William Marinho (O Eclipse de um Despertar, conto integrante da Revista Elementais) abrem esta antologia pioneira do gênero no Brasil.

Junte seus pertences e suas lembranças, e embarque conosco nesta aventura de tirar o fôlego!

E lembre‐se, este é apenas o início...


FICHA TÉCNICA

Título: Mundos Fantásticos volume 1 – Caçadores de Poder
Autor: Rafael Pombo e William Marinho
Capa: Wellington Irp (ilustração) e Tiago Papile (cor)
Lançamento: 7/Dez/2012
Tipo: Ebook
Editora: Oráculo (www.editoraoraculo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário