quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O ano começa detonando

'Detona Ralph' estreia a temporada 2013 da Disney no Brasil. Com lançamento marcado para 4 de Janeiro nos cinemas brasileiros, tem Tiago Abravanel, Rafael Cortez e MariMoon dublando os principais personagens.

A nova animação Disney, o filme 'Detona Ralph' traz, na versão em português, as vozes do ator Tiago Abravanel, do ator e humorista Rafael Cortez e da apresentadora de TV e estilista MariMoon. Produção da Walt Disney Animation, com direção de Rich Moore (das séries animadas “Os Simpsons” e “Futurama”).

Inspirado na linguagem dos videogames, a trama segue os passos de Ralph, um vilão de jogo de fliperama determinado a provar que pode ser o mocinho da história. Com a ideia fixa de ser herói, pelo menos uma vez na vida, o protagonista é dublado por Tiago Abravanel, que conquistou o público vivendo Tim Maia no musical “Tim Maia - Vale Tudo”, baseado no livro de Nelson Motta. “Ralph decide mudar de vida. Para isso, ele entra em vários jogos e encontra com vários personagens conhecidos. É divertido”, disse Abravanel.

Rafael Cortez empresta a voz ao personagem Conserta-Felix Jr., conhecido por consertar tudo. MariMoon dubla a personagem Vanellope Von Schweetz, a jovem e encrenqueira “bug” de um jogo de corrida de carros. É ela quem ensinará Ralph o verdadeiro significado ser um mocinho. Ambientado no mundo surreal dos videogames e recheado de cenas de ação e visuais deslumbrantes criados em computação gráfica, DETONA RALPH chegará aos cinemas em 4 de janeiro de 2013, com projeção em Disney Digital 3D.

Antes do filme 'Detona Ralph', o curta 'Paper Man' será exibido.

Videos de 'Detona Ralph' com os dubladores brasileiros:




Saiba +:
WALT DISNEY PICTURES
Site Disney Brasil - Filmes: www.disney.com.br/filmes
Facebook Disney BR - Filmes: www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil
Canal Disney BR: www.youtube.com/waltdisneystudiosbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário