sábado, 23 de abril de 2016

Primeiro trailer de #JasonBourne divulgado

COM DIREÇÃO DE PAUL GREENGRASS, DOS FILMES 'SUPREMACIA BOURNE' E 'O ULTIMATO BOURNE


"Ele está de volta e se lembra de tudo."

(CLICAR NO POSTER PARA AMPLIAR.)

A Universal Pictures divulgou na quinta-feira passada (21 de abril), em lançamento mundial, o primeiro trailer oficial do filme 'Jason Bourne' (Jason Bourne), nova produção da franquia sobre o personagem título e que também marca o retorno de Matt Damon e do diretor Paul Greengrass ao universo de Bourne.

Com o lançamento do trailer, Greengrass aproveitou para explicar a identificação que o público tem para com o protagonista.

"Jason Bourne não é um super-herói; ele não veste uma capa ou uma máscara. Ele não é esse tipo de cara. Ele é um homem comum. Acho que quando as pessoas assistem ao Jason Bourne, elas imaginam como reagiriam nas mesmas situações e circunstâncias, e quando você o vê elaborando e executando um plano, isso é incrivelmente empolgante."

Além do trailer, a Universal também disponibilizou um poster da produção, que está com a estreia prevista para 28 de julho nos cinemas brasileiros. 'Jason Bourne' é o quinto filme da franquia e traz, além do ator Matt Damon, um elenco com atores e atrizes como Alicia Vikander, Julia Stiles, Tommy Lee Jones, Vincent Cassel entre outros.

A produção é assinada por Frank Marshall, em parceria com Jeffrey Weiner, Gregory Goodman, Ben Smith e o próprio Matt Damon.


Leia+: CINEMA

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+LUCARD

Fonte: Universal

Um comentário:

  1. Uau! Mal posso esperar o dia de estreia por aqui. Esse ano tem sido um presente para os cinéfilos!

    www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir