sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

'A Grande Aposta' chega às telonas do Brasil na próxima semana


PARAMOUNT DIVULGA VÍDEO QUE DESTACA O PERSONAGEM DE RYAN GOSLING EM 'A GRANDE APOSTA'


A Paramount Picutres Brasil acaba de divulgar o vídeo com o perfil de mais um dos personagens de 'A Grande Aposta', Jared Vennet, interpretado por Ryan Gosling. Nas cenas de bastidores, depoimentos do ator e do diretor Adam McKay o definem como o oportunista.

O longa, que também conta com Steve Carell, Christian Bale e Brad Pitt no elenco, é baseada em uma história real, que deu origem ao best-seller 'A Jogada do Século: The Big Short' de Michael Lewis, conhecido por 'Um Sonho Possível' e 'Moneyball'.

'A Grande Aposta' conta a trajetória de quatro homens fora do mercado financeiro que perceberam de antemão o que os grandes bancos, a mídia e o governo não conseguiram prever: a crise econômica que se abateu sobre os Estados Unidos em 2008. Seus ousados investimentos os levam para o lado sombrio do sistema bancário moderno onde devem questionar tudo e a todos.

O filme concorre em importantes premiações internacionais em 2016, inclusive o Globo de Ouro em quatro categorias, melhor filme de comédia ou musical, melhor roteiro e melhor ator de comédia ou musical com as nomeações de Christian Bale e Steve Carell. Já no SAG Awards, do Sindicato de Atores de Hollywood, está em duas categorias, melhor elenco e melhor ator coadjuvante com indicação de Christian Bale. Também concorre ao BFTA, premiação do cinema britânico, em cinco categorias, melhor filme, melhor roteiro adaptado, melhor ator coadjuvante novamente para Christian Bale, melhor diretor e melhor edição.

Com estreia prevista para a próxima quinta-feira, dia 14 de janeiro, 'A Grande Aposta' é um dos lançamentos mais esperados para esse mês.

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário