domingo, 10 de janeiro de 2016

Trailer de #KungFuPanda3

Mês passado a Fox Film do Brasil divulgou o trailer do novo filme da franquia 'Kung Fu Panda' para o cinema, a qual também possui uma série de TV.

'Kung Fu Panda 3' teve o trailer disponibilizado no canal oficial do estúdio em versão legendada e dublada em português, o qual tem previsão de estreia ainda no início desse ano.


Uma das franquias animadas mais bem-sucedidas do mundo, retorna em uma nova aventura. Em 'Kung Fu Panda 3', quando o pai perdido de Po reaparece de repente, a dupla viaja a um paraíso secreto dos pandas, conhecendo assim hilários novos personagens. Mas quando descobre que o vilão sobrenatural Kai está percorrendo a China para acabar com todos os mestres do Kung Fu, Po deverá realizar o impossível: treinar um vilarejo repleto de irmãos divertidos, amorosos e desajeitados para que eles tornem-se os mais poderosos pandas, no Kung Fu.


Página Oficial brasileira:
www.facebook.com/KungFuPandaBRA

Siga o Twitter do estúdio:
@FoxFilmdoBrasil

Leia+: CINEMA

Leia também: Fox

Fique ligado em outras das minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais no Blog da Digital Rio, leia+: LUCARD

Outros trailers e videos, visite o Canal Oficial Fox Film Brasil:
https://www.youtube.com/user/FoxFilmBrasilOficial

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário