quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

#PointBreak - 'Caçadores de Emoção: Além do Limite' estreia hoje

A nova produção da Warner Bros Pictures que está chegando aos cinemas do Brasil hoje, 'Caçadores de Emoção: Além do Limite', é um filme indicado aos fãs de filmes de ação e aventuras mais radicais, assim como aos cinéfilos que curte novos clássicos como 'Caçadores de Emoção' (Point Break, 1991), com Keanu Reeves e o inesquecível Patrick Swayze.


'Caçadores de Emoção: Além do Limite' (Point Break, 2016) é um filme com um roteiro inspirado na proposta de ação com alta carga de adrenalina da produção de 1991 de mesmo nome.

A trama tem o jovem agente do FBI, Johnny Utah, que é interpretado por Luke Bracey, como protagonista. o qual se infiltra entre um habilidoso time de atletas aventureiros, liderados pelo carismático Bodhi, interpretado por Edgar Ramirez.

Os atletas são os principais suspeitos em uma onda de crimes extremamente incomuns. Disfarçado e com a vida em perigo iminente, Utah se esforça para provar que o grupo é arquiteto das sequência de crimes inconcebíveis, colocando sua nem bem iniciada carreira no FBI em xeque.

O filme é repleto de manobras de esportes radicais jamais vistas no cinema, com cenas de ação e aventura realizadas por atletas de elite que são os melhores do mundo em categorias como surf de ondas gigantes, wingsuit, snowboard, escalada livre em rochas, entre outras. (Sobre as participações especiais do filme, clicar AQUI para ler.)

A produção da Alcon Entertainment tem a direção assinada por Ericson Core ('O Invencível') e roteiro de Kurt Wimmer ('Salt' e 'Código de Conduta'). Broderick Johnson e Andrew A. Kosove, diretores da Alcon, produzem o filme, juntamente com John Baldechi, Chris Taylor e Kurt Wimmer.

Além dos atores Edgar Ramirez (A Hora Mais Escura' e 'O Ultimato Bourne') e Luke Bracey ('G.I. Joe: Retaliação' e 'November Man: Um Espião Nunca Morre'), estão no elenco Ray Winstone ('Noé' e 'Os Infiltrados'), Teresa Palmer ('Meu Namorado é Um Zumbi'), Delroy Lindo ('Sahara' e '60 segundos), entre outros.

'Caçadores de Emoção: Além do Limite' estreia nos cinemas do Brasil hoje, em versões 2D e 3D.

Leia a análise crítica de Anny Lucard, na Coluna Digital Rio Na Cabine:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2016/01/pointbreak-cacadores-de-emocao-alem-do.html


Leia+: WARNER & CINEMA

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário