sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Elite dos melhores atletas radicais do mundo convidada para participar de 'Caçadores de Emoção - Além do Limite'

A Warner Bros Pictures Brasil convida os fãs de filmes de ação e aventura, com foco em esportes e/ou desafios radicais, assim como os do clássico de 1991, 'Caçadores de Emoção' (Point Break, 1991), com Keanu Reeves (como o agente Utah) e o inesquecível Patrick Swayze (como Bodhi), para assistir uma nova versão da história.


Em 'Caçadores de Emoção - Além do Limite' (Point Break, 2016), a trama é focada no jovem agente do FBI, Johnny Utah, que é interpretado por Luke Bracey, o qual se infiltra entre um grupo de atletas aventureiros dos mais radicais, liderados pelo carismático Bodhi, interpretado por Edgar Ramirez.

O grupo é suspeito em uma onda de crimes incomuns e para realizar as mais radicais manobras de esportes e desafios jamais vistas no cinema, em cenas de ação incríveis, verdadeiros atletas de elite foram convocados para fazer parte do elenco de figurantes e dublês de 'Caçadores de Emoção - Além do Limite'.

Entre eles estão representam dos melhores do mundo nas categorias de surf de ondas gigantes, wingsuit, snowboard, escalada livre em rochas e corrida de moto de alta velocidade.

A lista de renomados atletas radicais realizando as cenas de ação no filme inclui os surfistas Laird Hamilton, Sebastian Zietz, Makua Rothman, Billy Kemper, Brian Keaulana, Ahanu Tson-dru, Ian Walsh, Laurie Towner, Dylan Longbottom, Albee Layer, Bruce Irons, Tikanui Smith e Tuhiti Humani, os snowboarders Xavier De Le Rue, Louis Vito, Christian Haller, Lucas DeBari e Ralph Backstrom; os skatistas Bob Burnquist e Eric Koston; os motociclistas Riley Harper e Oakley Lehman; os pilotos dublês de wingsuit Jon Devore, Julian Boulle, Noah Bahnson, Jhonathan Florez e Mike Swanson, com o consultor Jeb Corliss; e o alpinista de escalada livre Chris Sharma, entre outros.

Fazendo participações especiais no filme estão os DJs Steve Aoki e Seth Troxler, a dupla de DJs Art Departament, além do comentarista esportivo e apresentador de TV Sal Masekela.

Com direção de Ericson Core ('O Invencível') e roteiro de Kurt Wimmer ('Salt' e 'Código de Conduta'). Broderick Johnson e Andrew A. Kosove, diretores da Alcon, produzem o filme, juntamente com John Baldechi, Chris Taylor e Kurt Wimmer. O Studio Babelsberg também assina a produção, coproduzindo o filme.

O diretor da RGM Media, Davesh Chetty e o investidor John McMurrick, presidente da Marloss Entertainment, são os produtores executivos. O diretor Ericson Core, que já foi diretor de fotografia em filmes como “Velozes e Furiosos”, também atuará como diretor de fotografia.

Outros membros da equipe incluem o editor e vencedor do Oscar, Thom Noble (“Thelma & Louise”, “A Testemunha”), o designer de produção Udo Kramer (“Nordwand”, “O Físico”) e a figurinista indicada ao Oscar, Lisy Christl ("Anônimo", "O Ataque").

Além dos atores Edgar Ramirez (A Hora Mais Escura' e 'O Ultimato Bourne') e Luke Bracey ('G.I. Joe: Retaliação' e 'November Man: Um Espião Nunca Morre'), o elenco conta com Ray Winstone ('Noé' e 'Os Infiltrados'), Teresa Palmer ('Meu Namorado é Um Zumbi') e Delroy Lindo ('Sahara' e '60 segundos).

(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

'Caçadores de Emoção - Além do Limite' estreia nos cinemas do Brasil no dia 28 de janeiro.

Leia+: Warner

Leia também: CINEMA

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário