segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

'O Regresso', protagonizado por Leonardo DiCaprio é o grande vencedor do Globo de Ouro 2016

Ontem (domingo, dia 10 de janeiro), aconteceu a cerimônia do Globo de Ouro em Los Angeles e entre os vencedores, o filme ' O Regresso', da 20th Century Fox, foi levou a maioria das estatuetas, conquistando as principais categorias, Melhor diretor para Alejandro G. Iñárritu, melhor ator para Leonardo DiCaprio e melhor filme dramático.


Jennifer Lawrence ganhou seu terceiro Globo de Ouro, desta vez como melhor atriz em filme de comédia ou musical para 'Joy: o nome do sucesso', também da Fox. E 'Perdido em Marte' conseguiu duas vitórias em categorias principais também. O longa de Ridley Scott levou os prêmios de melhor ator para Matt Damon e melhor filme na categoria comédia ou musical.

Ao todo a 20th Century Fox levou seis estatuetas com suas produções.




Sinopses dos filmes:

O REGRESSO

Inspirado em eventos reais, 'O Regresso' é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral, capturando a épica aventura de sobrevivência de um homem e o extraordinário poder do espírito humano. Numa expedição pelas florestas norte-americanas selvagens, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e abandonado à morte pelos companheiros de sua própria equipe de caçadores. Para sobreviver, Glass resiste ao sofrimento inimaginável, bem como a traição de seu confidente John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado por pura força de vontade e amor à sua família, Glass deve enfrentar um inverno cruel e uma busca incessante para sobreviver e encontrar a redenção. 'O Regresso' é dirigido e escrito pelo renomado cineasta, ganhador do Oscar® Alejandro González Iñárritu, famoso pelos filmes 'Birdman' e 'Babel'.

O longa tem estreia prevista para 4 de fevereiro, nos cinemas brasileiros.

JOY: O NOME DO SUCESSO

É uma conturbada história de uma família através de quatro gerações, centrada em uma garota que se torna a fundadora de uma dinastia de negócios e uma matriarca por seu próprio mérito. Traição, a perda da inocência e as cicatrizes do amor pavimentam a estrada nessa comédia intensa, emocional e humana sobre tornar-se um verdadeiro chefe de família e de uma empresa enfrentando um mundo comercial implacável. Aliados se tornam adversários e adversários se tornam aliados, tanto dentro como fora da família, à medida em que a vida interior de Joy e sua feroz imaginação dão-lhe forças para prosseguir na tempestade que enfrenta. Estrelado por Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper, Edgar Ramirez, Isabella Rossellini, Diane Ladd, e Virginia Madsen. Como os filmes anteriores de David O. Russell, 'Joy: o nome do sucesso', desafia o gênero para contar uma história de família, lealdade e amor.

O filme estreia em 21 de janeiro no Brasil.

PERDIDO EM MARTE

Durante uma missão tripulada para Marte, o astronauta Mark Watney (interpretado por Matt Damon) é considerado morto após uma terrível tempestade, e abandonado por sua equipe. Mas ele sobrevive e fica sozinho no ambiente hostil do planeta. Com pouquíssimos suprimentos, ele tem que usar a inteligência, criatividade e determinação para resistir e encontrar uma maneira de informar a base de operações na Terra de que ele está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe internacional de cientistas trabalham incessantemente para trazê-lo de volta para casa, enquanto seus colegas elaboram uma missão de resgate ousada, talvez impossível. Enquanto essa história incrível se desenrola, o mundo todo torce para que Mark seja salvo. Baseado em um livro de sucesso e com direção do mestre Ridley Scott, 'Perdido Em Marte' conta com um elenco estelar: Jessica Chastain, Kristen Wiig, Jeff Daniels, Michael Peña, Kate Mara, Sean Bean, Sebastian Stan, Aksel Hennie, Donald Glover, Mackenzie Davis e Chiwetel Ejiofor.

O filme estreou nos cinemas brasileiros ano passado.

Leia+: FOX

Fonte: Assessoria das Produções no Brasil via email

Nenhum comentário:

Postar um comentário