quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

#SuicideSquad - #EsquadrãoSuicida tem posters brasileiros divulgados


'Esquadrão Suicida' teve o primeiro trailer oficial divulgado essa semana (inclusive a versão legendada em português) e a Warner aproveitou para divulgar vários poster da produção, inspirada em um quadrinho DC nunca adaptado para o cinema. Além dos posters de 'Esquadrão Suicida' internacional, a Warner Brasil divulgou a versão brasileira junto com os solo dos "heróis", que até são conhecidos e alguns já tiveram versões adaptadas para animações, mas a maioria deles ganham pela primeira vez uma versão em carne. (Clicar AQUI para ver os poster internacionais.)

Baseado no quadrinho DC de mesmo nome, a produção quer mostrar o grupo de 'Esquadrão Suicída' de uma forma realista, mas ainda mantenha as características marcantes dos personagens das HQs.

O elenco repleto de estrelas, tem nomes como o de Viola Davis, que interpreta a misteriosa Amanda Walker, atualmente conhecida pela magnifica atuação em 'How to Get Away with Murder'. Porém os "queridinhos" dos fãs, com toda a certeza, são os personagens de  Jared Leto e Margot Robbie, que interpretam respectivamente Joker e Harley Quinn.

O filme 'Esquadrão Suicida' é escrito e dirigido por David Ayer e além dos atores mencionados, o elenco conta com Will Smith, Jai Courtney, Cara Delavigne, Joel Kinnaman, Karen Fukuhara, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jay Hernandez, Adam Beach, Scott Eastwood, entre outros.

A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para 4 agosto, um dia antes da estreia mundial, nos Estados Unidos.


Canal YouTube Oficial da Warner Brasil:
https://www.youtube.com/user/loucosporwarner

Site Oficial do Filme (em inglês):
www.suicidesquad.com

Página Oficial do Filme (em inglês):
http://facebook.com/SuicideSquad

Leia+: #SuicideSquad

Leia também: CINEMA

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Warner/DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário