quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio Natal HOT 2012

Finalmente temos o prazer de divulgar a nova edição da primeira antologia em audiobook, produção Digital Rio, agora em versão texto, impressa e em eBook.

Organização:
Anny Lucard

Prefácio (transcrito do audiobook):
Adriano Siqueira
 
Autora Convidada:
Ana Lúcia Merege do conto 'Uma Canção do Inferno'

Contos e autores:
'Incubus' de Acácio Leão dos Anjos
'A Deusa da Noite' de Raquel Pagno
'A Marca da Morte' de Marcelo Paschoalin

Conto Bônus e Exclusivo:
'In Cubus' escrito por Ju Lund

Depois de muita espera, apresentamos a nova antologia 'Vampiros de Alma', com capa de Jeferson Sigales e tendo a autora Ju Lund de modelo, a qual aceitou nosso convite para participar duplamente da edição 2.

No entanto, para nos redimir pela demora, temos o prazer ainda maior de divulgar uma pré-venda muito especial e exclusiva para os seguidores, ouvintes e apoiadores do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio da Digital Rio.

Exclusiva, porque após ser disponibilizado para venda no site da Editora PerSe, a segunda edição da antologia 'Vampiros de Alma' terá um preço fixo.

Não temos como abolir o frete, pois este será calculado posteriormente pela editora, quando os livros forem enviados. Porém quem quiser comprar o livro nessa pré-venda, ganha um cheque desconto de R$2,00 (desconto aplicado ao preço de capa) + um kit Succubus/Incubus especial.

Além disso, quem comprar na pré-venda também ganha um número para participar de um do sorteios exclusivo do Kit Succubus/Incubus Toque do Cupido, só para adultos, que será divulgado semana que vem, com o lançamento oficial do Blog do Contos Sobrenaturais HOT. Ou então número extra para participar do sorteio da antologia 'Dracula Eternamente' que será divulgado durante o fim do mundo, ou seja, na sexta-feira 21 de dezembro.

(NOTA: Como o sorteio do kit para adultos é de carater sensual/erótico, quem comprar que escolhe qual sorteio irá participar. O Kit foi oferecido com exclusividade pela Loja Virtual As Almas Gêmeas, especializada em produtos eróticos, para aqueles que buscam o prazer de amar.

Saiba+:
Skoob de 'Vampiros de Alma', Edição 2.

Em breve Anny Lucard divulgará maiores detalhes do sorteio Natal HOT 2012. Fique de olho no blog Contos Sobrenaturais - Versão HOT:

http://contossobrenaturaishot.blogspot.com.br/
(BLOG EM CONSTRUÇÃO)

Um comentário:

  1. OMG!!! O SUSPENSE ACABOU!
    Nem acredito!!!!!!!!!!
    Amei a notícia!!!
    Já quero o meu!!
    E o kit hot também!!!
    A capa ficou lindona!! Não tinha dúvidas de que era a Ju!
    Estarei no aguardo de mais notícias sobre!
    Beijos,
    Mari Ferreira,
    Equipe WoW Books! http://worldofwords2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir