quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Poster brasileiro da animação 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' divulgado

QUINTA PARCERIA ENTRE UNIVERSAL PICTURES E ILLUMINATION ENTERTAINMENT TEM ESTREIA PREVISTA PARA AGOSTO

A assessoria da Universal Pictures divulgou ontem (26) a imprensa nacional, o poster nacional do filme 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' (The Secret Life of Pets) e também a data de estreia.


Com a cidade de Nova York estampa no poster, a animação 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' mostrará o dia a dia nada tedioso de Gigi, Max, Chloe e seus amigos, bichinhos de estimação que, ao contrário do que pensamos, não passam o dia todo apenas esperando os donos voltarem para casa.

A comédia 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil, no dia 25 de agosto desse ano.


(CLICAR NA IMAGEM PARA VER AMPLIADA.)


A direção é assinada por Chris Renaud, de 'Meu Malvado Favorito' e 'Meu Malvado Favorito 2', e Yarrow Cheney. A produção é uma parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment.

O elenco conta com as vozes de atores e comediantes como Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Ellie Kemper, Jenny Slate, Bobby Moynihan, Hannibal Buress, Albert Brooks, Lake Bell, entre outros.

'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' tem roteiro escrito por Brian Lynch, de 'O Gato de Botas' e 'Minions', e Cinco Paul e Ken Daurio, de 'Meu Malvado Favorito'.

Visite o site nacional oficial do filme: www.petsfilme.com.br

---------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre as produções ligados a franquia 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions', assim como outros trabalhos de seus produtores, leia a Coluna Especial da Digital Rio: Minions
---------------------------------------------------------------------------------------------

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Notícias de Cinema, leia a Coluna Cinema da Digital Rio:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cinema

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário