terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Poster internacionais de 'Capitão América: Guerra Civil' divulgados

A Marvel/Disney Brasil disponibilizou posters oficiais do filme 'Capitão América: Guerra Civil' (Captain America: Civil War), na versão em inglês.

(CLICAR NO POSTER PARA AMPLIAR.)

Sobre o filme

Depois dos eventos de 'Vingadores: Era de Ultron', o terceiro filme solo do 'Capitão América' da Marvel encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos de proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo o grupo, que resulta em danos colaterais, a um aumento na pressão política para instalar um "sistema de responsabilização", comandado por uma agência do governo que irá supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide dos Vingadores, resultando em duas frentes, uma liderada por Steve Rogers (e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo) e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark (o qual decide apoiar a supervisão do governo). Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta!

'Capitão América: Guerra Civil' da Marvel tem estreia prevista nos cinemas para o dia 28 de abril de 2016.


Visite o Canal Oficial Marvel brasileiro:
https://www.youtube.com/user/BRAMarvel

Leia+: MARVEL

Leia também: DISNEY

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Sobre o universo Marvel expandido no Netflix, visite o Blog do Contos Sobrenaturais:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/search/label/JessicaJones

Fonte: Marvel/Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário