quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

#CCXP2015 - @UniversalPicsBr na @CCXPoficial, que começa hoje

A DISTRIBUIDORA PARTICIPA DO EVENTO AMANHÃ (4), COM MATERIAIS EXCLUSIVOS DOS FILMES 'WARCRAFT - O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS' E 'A BRUXA'


A Comic Con Experience (CCXP), que começa hoje (3) e vai até o dia 6 de dezembro, no São Paulo Expo, contará com a participação de várias distribuidoras, inclusive a Universal Pictures, que estará amanhã (sexta-feira, dia 4 de dezembro), a partir das 11:30h nos painéis exclusivos que trarão novidades sobre dois de seus filmes, na lista dos principais lançamentos para 2016, 'Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos' e 'A Bruxa'.

O público ainda terá acesso, no estande da Universal, a atrações exclusivas de 'O Caçador e a Rainha do Gelo' e 'Pets – A Vida Secreta dos Bichos', dos mesmos produtores de 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions'.

O painel de 'Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos' fará uma introdução ao mundo de Azeroth para a imprensa e fãs, com participação de dois representantes das comunidades Horda e Aliança, indicados pela Blizzard Entertainment. O público ainda assistirá a imagens da produção.

'Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos' tem estreia prevista para 16 de junho de 2016.

Na sequência, a CCXP 2015 recebe Lourenço Sant’Anna, da RT Features (produtora nacional do terror 'A Bruxa') que apresentará imagens do filme, além de comentar sobre o processo de produção. Assinado pelo estreante Robert Eggers, premiado como melhor diretor na edição 2015 do Festival de Sundance, o filme foi considerado um dos lançamentos mais perturbadores da atualidade.

A estreia de 'A Bruxa' no Brasil está prevista para março de 2016.

Os fãs dos títulos da Universal Pictures ainda poderão se divertir nas áreas reservadas aos filmes, dentro do estande da empresa, como 'O Caçador e a Rainha do Gelo' que trará o espelho mágico da Bruxa Má pronto para responder suas dúvidas. Para quem tem bichinhos de estimação e curte filmes focado nos melhores amigos animais, a produção 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' também marcará presença no evento com uma área dedicada ao filme. Além do painel, o filme 'Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos' contará com uma ação interativa de peso. Meça a sua força usando o lendário martelo da Horda e aproveite as bandeiras da Horda e Aliança para escolher o seu lado favorito.

Sobre Comic Con Experience

A Comic Con Experience (CCXP) é a primeira tentativa de evento no Brasil, que busca seguir os moldes das famosas Comic Con estrangeiras.

Em sua segunda edição, reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, colecionáveis, entre outros; para conhecerem as últimas novidades nas áreas em uma grande celebração do universo da cultura pop mundial. O evento acontece de 3 a 6 de dezembro, na capital paulista, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Os ingressos foram vendidos antecipados e sábado, domingo e os pacotes de ingressos para 4 dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para hoje (quinta, 3) e amanhã (sexta, 4), ou optar pelo ingresso Full Experience (o mais caro dos pacotes), que inclui entrada para sábado e domingo.

Leia+: CCXP

Outras informações, acesse o site do evento:
http://www.ccxp.com.br/

Fonte: Universal


Nenhum comentário:

Postar um comentário