terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Óculos 3D do novo filme #StarWars só no Cinemark

O ACESSÓRIO ESTÁ DISPONÍVEL COM EXCLUSIVIDADE NAS BILHETERIAS DA REDE ESPALHADAS PELO BRASIL


Já imaginou assistir ao sétimo filme da franquia 'Star Wars' (Lucasfilm/Disney) com óculos 3D inspirados em um dos personagens? Isso será possível na Rede Cinemark, que desde a sexta-feira, 20 de novembro, iniciou à venda do acessório exclusivo da saga, nas bilheterias dos 77 complexos existentes no Brasil.

São quatro modelos disponíveis de óculos 3D, fabricados pela RealD, com o design dos personagens Stormtroopers, Kylo Ren, BB-8 e Capitã Phasma. Os interessados podem adquiri-los por R$ 30 na compra de um ingresso do filme em uma sala XD, ou adquirindo ainda um dos dois novos modelos do cartão Cinemark Mania, comemorativos do lançamento do filme. Quem quiser comprar mais de um, vale dizer que poderá e o preço do óculos avulso é R$ 40.

A diretora de Marketing da Cinemark, Bettina Boklis, conta que os óculos inspirados em 'Star Wars VII - ‎O Despertar Da Força‬' são uma exclusividade da Rede. "Além de oferecer o que há de melhor em termos de tecnologia e conforto para que o público veja esse grande lançamento, a Cinemark traz ao país um item imperdível para fãs da saga".

'Star Wars VII - ‎O Despertar Da Força‬' estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro, um dia antes da estreia mundial nos Estados Unidos.

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com mais de 585 salas de cinema em 77 complexos distribuídos por 17 estados e Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 330 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país.

Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 12 complexos. A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em mais de 30 salas.

A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

Site Cinemark Oficial:
www.cinemark.com.br
https://twitter.com/cinemarkoficial
https://www.facebook.com/cinemarkoficial
https://www.youtube.com/user/cinemarkoficial

Leia+: STAR WARS

Leia também: DISNEY

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+:LUCARD

Fonte: Cinemark/Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário