segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Falando de Cinema: Alvin E os Esquilos Na Estrada



Eles estão de volta. Os Esquilinhos mais adoráveis do cinema voltaram com uma nova aventura, mas dessa vez com uma nova companhia em 'Alvin e os Esquilos Na Estrada' (Alvin And the Chimpmunks  Road Chip, 2015), quarto longa com Alvin e os Esquilos.

Quando Dave (Jason Lee), pai adotivo de Alvin, Simon e Theodore, apresenta sua nova namorada chamada Samantha, os Esquilinhos presumem que seu pai irá pedí-la em casamento em Miami. Eles decidem então embarcar em uma aventura na estrada ao lado do filho da namorada que também não quer essa união, para impedir o pedido antes que seja tarde demais.

Atravessando os Estados Unidos de carro depois de dar uma confusão no avião, onde um agente do céu começa a persegui-los , Os Esquilos e Miles (filho de Samantha) embarcam numa jornada em várias cidades americanas onde se apresentam para conseguir dinheiro para bancar a viagem e chegar até Miami, onde David foi a negócios com a namorada mas também pedi-la em casamento.

Entre as cidades está New Orleans, onde tem uma das melhores cenas musicais de todo o filme, embalados pela música "Funky Town" de Mark Ronson.


A quarta aventura dos Esquilinhos é um dos filmes mais divertidos e despretensiosos do ano que com certeza irá divertir toda a família. Dirigido por Walt Becker e roteirizado por Adam Sztykiel, Randi Mayem Singer, o longa musical tem como enredo mais a interação familiar do que a carreira musical dos Esquilinhos.

As Esquiletes também estão de volta no filme, mas com uma participação menor, já que agora elas são juradas do 'American Idol'.

Apesar do Agente do Céu interpretado por Tony Hale ser profundamente irritante, ele não deixa de ser um bom vilão para o longa. A interação dos esquilos com Miles (Josh Green) filho de Samantha, é um dos grandes atrativos do filme que apesar de começarem com o pé esquerdo, eles acabam se entendendo ao longo da aventura na estrada para ter um desfecho surpreendente.

'Alvin e os Esquilos Na Estrada' estreou nos cinemas brasileiros na quinta-feira passada, dia 24 de dezembro, e está sendo distribuído no Brasil pela Fox Filmes.


Leia a Coluna Falando de Cinema:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cinefalado

Leia também a Coluna Digital Rio Na Cabine:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cabine


Outras críticas de Louise Duarte, em parceria com o Tabula Rasa, leia+:
http://tabularasa.com.br/cinema/criticas



Nenhum comentário:

Postar um comentário