sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

#Netflix promete duplicar conteúdo sem baixar a qualidade

Essa semana, o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, fez uma declaração sobre a previsões de 2016 para o serviço por streaming, afirmando que vão dobrar a quantidade de programas originais.


O objetivo é alçar a marque de 32 produções originais Netflix. Tudo porque em 2015, a Netflix conseguiu conquistar não só novos clientes, mas uma verdadeiras legião de fãs, em especial de suas séries. Entre as quais destaca para 'O Demolidor', Narcos', 'Jessica Jones', 'Sense 8', entre outros títulos. Sendo que só a parceria da Marvel, garantirá, além de novas temporadas, mas 3 séries. (Leia no Blog Contos Sobrenaturais maiores detalhes, clicando AQUI.)

O Netflix busca produzir conteúdo original próprio, para ter opções exclusivas assim como as Rede de TVs convencionais. Atraindo assim um público fiel e patrocinadores.

Ted Sarandos, também revela que a Netflix quer duplicar não só o número de séries originais, mas também de filmes produzido com exclusividade para o serviço por streaming. Vale dizer que tal investimento é muito rentável para o Netflix, já que o conteúdo exclusivo fica com os direitos de reprodução por tempo indeterminado e não corre risco de ter que ser retirado de seu catálogo.

Em 2015, a Netflix teve um total de 16 produções originais produzidas e em 2016 a meta será produzir 10 filmes, 12 documentários e 10 especiais de stand up comedy.

No entanto, o diretor de conteúdo da Netflix afirma que não vão descuidar da qualidade do conteúdo, que querem manter em alta, já que um dos maiores destaques de suas produções é, por exemplo, os ótimos roteiros.

Leia+: NETFLIX

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário