quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Angelina Jolie fala de Vanessa, sua personagem no longa 'À Beira Mar'

DRAMA, TAMBÉM ESTRELADO POR BRAD PITT, CHEGA AOS CINEMAS HOJE


A atriz e diretora Angelina Jolie é destaque do novo video promocional de 'À Beira Mar' (By the Sea), divulgado essa semana, onde apresenta sua personagem no filme, Vanessa, e confessa sua preocupação em relação à aceitação da personagem pelo público. "Ela não é necessariamente uma boa pessoa", comenta.

Com cenas inéditas do longa, a atriz ressalta que Vanessa traz muitas características que a fazem lembrar de sua mãe, como o sofrimento e a solidão. Ao mesmo tempo, Angelina assume que também existe um pouco dela dentro da personagem. "Acho que existe uma parte dela que sou eu, porque ela é muito reservada. Então, eu não sei de onde ela veio".

Distribuído pela Universal Pictures, o longa é inspirado no estilo do cinema europeu das décadas de 60 e 70, com uma narrativa concentrada, diálogos esparsos e intimistas; além de uma atmosfera frequentemente incômoda. Escrito, dirigido e protagonizado por Angelina Jolie Pitt, 'À Beira-Mar' chega aos cinemas brasileiros hoje (3 de dezembro). O elenco do filme ainda conta com Brad Pitt e Mélanie Laurent, de 'Bastardos Inglórios', além dos atores Richard Bohringer, Niels Arestrup, Melvil Poupaud, entre outros.

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário