segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

#CCXP2015 - @DisneyPixar realiza pré-estreia de 'O Bom Dinossauro' em São Paulo

'O Bom Dinossauro', da Disney Pixar, com um espaço para carregar as baterias durante a CCXP 2015


A Disney Pixar realizou uma pré-estreia do filme 'O Bom Dinossauro' durante a segunda edição da Comic Con Experience, que aconteceu dos dias 3 e 6 de dezembro, além de ter levado uma atração irresistível para os fãs. Um espaço para recarregar a bateria, do celular e do fã, para continuar a maratona pelo São Paulo Expo.

A animação 'O Bom Dinossauro', que já estreou nos Estados Unidos e será lançada no Brasil só em janeiro, foi exibida com exclusivamente pela Disney Pixar no sábado, terceiro dia do evento, em um pré-estreia com a presença do diretor da animação.

Após a exibição, muitos aplausos para o diretor Peter Sohn, o qual foi a São Paulo divulgar o filme  'O Bom Dinossauro'.

Peter Sohn participou de um dos painéis do evento e falo do roteiro da animação, assim como do trabalho feita à mão e também apresentou um video com um Making Of sobre a arte, conceitos e trilha sonora da produção Disney Pixar.

"Procuramos fazer um filme que respeitasse a natureza: bonito, poético e misterioso ao mesmo tempo", afirmou.

'O Bom Dinossauro' estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de janeiro de 2016.

Sobre Comic Con Experience

A Comic Con Experience (CCXP) é a primeira tentativa de evento no Brasil, que busca seguir os moldes das famosas Comic Con estrangeiras.

Em sua segunda edição, reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, colecionáveis, entre outros; para conhecerem as últimas novidades nas áreas em uma grande celebração do universo da cultura pop mundial. O evento acontece de 3 a 6 de dezembro, na capital paulista, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Outras informações, acesse o Twitter Oficial do canal:
@DisneyStudiosBR

Leia+: CCXP

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+:LUCARD

Fonte: Disney Pixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário