segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Trailer legendado do filme 'Whiplash - Em Busca da Perfeição'

O filme 'Whiplash - Em Busca da Perfeição', que estreia essa semana, na quinta-feira, dia 8 de janeiro, nos cinemas brasileiros, já foi exibido no Festival do Rio, visto e aprovado pela Digital Rio, é uma ótima pedida para quem curte um bom drama.


SINOPSE

Andrew Neiman é um jovem e ambicioso baterista de jazz, cujo único objetivo na vida é chegar ao topo do seu conservatório de música de elite na costa leste dos EUA.

Atormentado pela carreira fracassada do pai como escritor, Andrew anseia dia e noite por se equiparar aos grandes gênios da música. Terence Fletcher, um professor reconhecido tanto por sua capacidade como instrutor quanto por seus métodos terríveis, é o regente da melhor banda de jazz da escola.

Fletcher descobre Andrew e transfere o aspirante a baterista para a sua banda, mudando para sempre a vida do rapaz. A paixão de Andrew por atingir a perfeição rapidamente se converte em uma obsessão, enquanto seu professor implacável continua a pressioná-lo ao limite da sua capacidade e da sua sanidade.

Confira o trailer legendado em português e leia a crítica de 'Whiplash - Em Busca da Perfeição' feita por Louise Duarte.



Curta a Sony Pictures Brasil no Facebook:
https://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil

Siga a Sony Pictures Brasil no Twitter:
http://twitter.com/sonypicturesbr

Siga a Sony Pictures Brasil no Instagram:
http://instagram.com/sonypicturesbr

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário