terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Divulgado o teaser trailer mundial de 'Homem-Formiga'

A Marvel junto a Disney divulgou hoje o teaser trailer mundial do filme 'Homem-Formiga', no canal da Marvel Brasil do YouTube, legendado em português.


HOMEM-FORMIGA

Gênero: Aventura e ação
Elenco: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Michael Peña, Judy Greer, Tip “Ti” Harris, David Dastmalchian, Wood Harris, Jordi Mollà, Michael Douglas entre outros.
Diretor: Peyton Reed
Produtor: Kevin Feige
Produtores executivos: Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Michael Grillo, Edgar Wright e Stan Lee
Roteiristas: Gabriel Ferrari, Andrew Barrer e Adam McKay
Data de lançamento: 16 de julho de 2015

SINOPSE

A próxima evolução do Universo Cinemático Marvel traz um fundador do time de 'Os Vingadores' para a telona pela primeira vez, o Homem-Formiga.

No filme 'Homem-Formiga' (Ant-Man) dos Estúdios Marvel, história inspirada nos quadrinhos criados por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, o personagem que possui uma surpreendente habilidade de encolher, mas que aumentar sua força, de início é um ladrão. No entanto, Scott Lang deve aceitar seu "herói interior" e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças.

Enfrentando obstáculos que parecem ser insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo.

'Homem-Formiga' da Marvel é estrelado por Paul Rudd como Scott Lang, apelido Homem-Formiga; Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross, apelido Jaqueta Amarela; Bobby Cannavale como Paxton; Michael Peña como Luis; Judy Greer como Maggie; Tip “Ti” Harris como Dave; David Dastmalchian como Kurt; Wood Harris como Gale; Jordi Mollà como Castillo; e Michael Douglas como Hank Pym.

Dirigida por Peyton Reed 'Homem-Formiga' tem produção de Kevin Feige e trata-se de uma aventura com muita ação e fantásticos efeitos visuais, que viraram características das produções Marvel junto a Disney.

Sobre o Universo Marvel, leia+: MARVEL

Fonte: Marvel/Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário