sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O melhor do Reveillon 2014/2015 com Dj Mr.Phlavio

Dj Mr. Phlavio Grave esse Nome!


Um dos fundadores da rádio Digital Rio, Dj Mr. Phlavio, é músico, produtor musical e Dj em Salvador, BA. Seu primeiro contato com a música foi na adolescência, trabalhando com grupos de dança, Kebra’ Dart e Dancart.

Em 2006 a música tornou-se a principal atividade, passou por bandas diversas, como Provoka Samba e Fantasmão. Em formação Universitária em Redes de Computadores, em Salvador onde mora atualmente, mesmo com outras válvulas de escape a música corre nas minhas veias.

No Reveillon 2014/2015 o Dj Mr.Phlavio foi o responsável por uma super evento de virada na Pousada Costa Smeralda, em Guarajuba na Bahia, e a Digital Rio Online colocará ao longo do mês o melhor da festa. Fique ligado!

Amanhã após o programa Radiola Literária (11h) e as duas horas de músicas que o seguem (assim como suas reprises), teremos 1 hora com Dj Mr.Phlavio e o Melhor do Reveillon 2014/2015. E fique ligado nos programas de Paulo Sett, 'Lendas, Mistérios e Verdades' e 'Raízes D´África', todas as sextas, a partir das 17h, que poderá ganhar um CD com o Melhor do Reveillon 2014/2015. 


Visite o site oficial do Dj Mr.Phlavio:
www.djmrphlavio.com

Fonte: Assessoria do Artista


Nenhum comentário:

Postar um comentário