quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Paramount anuncia nova data de 'Projeto Almanaque'

A Paramount Pictures Brasil anunciou que o filme 'Projeto Almanaque', dos produtores Brad Fuller e Andrew Form, não vai estrear em fevereiro como dito anteriormente. Com a nova data, o filme chegará aos cinemas do Brasil só em março.


O roteiro narra a história de um brilhante estudante do Ensino Médio e seus amigos, que descobrem um guia para desenvolver um aparelho misterioso com um potencial ilimitado, mas que pode colocar a vida deles em perigo.

Dirigido por Dean Israelite, o longa é estrelado por Jonny Weston, Sofia Black-Delia, Sam Lerner, Allen Evangelista e Ginny Gardner. A produção é de Brad Fuller e Andrew Form, dupla que também é responsável pela produção de 'As Tartarugas Ninja'. Ambos são sócios de Michael Bay na produtora Platinum Dunes, os quais vieram ao Brasil na primeira edição do Comic Con Experience (CCXP) divulgar o filme 'Projeto Almanaque' e falar de outras parcerias deles com Michael Bay.

No Brasil, a nova data para a estreia do filme 'Projeto Almanaque' é dia 5 de março.

Visite o site oficial de 'Projeto Almanaque' brasileiro:
www.projetoalmanaque.com.br

Paramount Pictures International

São mais de 100 anos de experiência entretendo audiências de todas as idades. A Paramount Pictures expande seu alcance com a Paramount Pictures International (PPI). Mercados da PPI distribuem os filmes do estúdio ao redor do mundo, possibilitando que espectadores de várias nacionalidades se divertam vendo filmes como 'O Poderoso Chefão', 'Star Trek', 'Transformers', 'Tartarugas Ninjas' e muitos outros.

SITE: http://www.paramountpictures.com.br
FACEBOOK: www.facebook.com/paramountbrasil
TWITTER: www.twitter.com/paramountbrasil

Leia+: Projeto Almanaque

Fonte: Paramount Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário