sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Rede Cinemark leva Maratona 'Star Wars' a Niterói

OS SEIS EPISÓDIOS DA SAGA SERÃO EXIBIDOS COM EXCLUSIVIDADE NO COMPLEXO PLAZA SHOPPING


A Rede Cinemark, em parceria com o Plaza Shopping Niterói, oferece aos fãs de 'Star Wars' uma programação especial no mês de janeiro. Entre os dias 20 e 25, a Rede exibe com exclusividade a Maratona de Filmes 'Star Wars'.

Os seis filmes da saga criada por George Lucas serão apresentados um por dia, sempre às 21h, na seguinte ordem: 'Star Wars Episódio I - A Ameaça Fantasma'; 'Star Wars Episódio II - Ataque dos Clones'; 'Star Wars Episódio III - A Vingança dos Sith'; 'Star Wars Episódio IV - Uma Nova Esperança'; 'Star Wars Episódio V - O Império Contra-Ataca'; e 'Star Wars Episódio VI - O Retorno de Jedi'.

Os fãs, que tem filhos, ainda terão um motivo extra para rever os filmes no cinema. O shopping, em parceria com a Disney, irá promover o evento gratuito Star Wars Experience na Praça de Eventos do empreendimento.

A partir do dia 16 de janeiro, o local reunirá atrações interativas para crianças, como a Escola de Jedi, que ensinará a garotada a manusear um sabre de luz. Ao final, os alunos enfrentarão seu arquirrival, Darth Vader, pondo em prática as técnicas Jedi que aprenderam. Além disso, também terão a missão de ajudar os Ewoks a proteger suas moradias em um brinquedo ambientado na floresta Endor.

Os ingressos para os filmes já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria do cinema.

Maratona Star Wars
Datas: de 20 a 25 de janeiro
Horário: 21h
Local: Cinemark Plaza Shopping Niterói – Rua XV de Novembro, 8, Centro, Niterói. (Sala 2)


Sobre a Lucasfilm Ltd.

É uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é líder mundial em cinema, televisão e produção de entretenimento digital. Além da produção para cinema e televisão, as atividades da empresa incluem efeitos visuais e pós-produção de áudio, animação digital de última geração, software de entretenimento interativo e gestão das atividades globais de propaganda para as suas propriedades de entretenimento, incluindo as lendárias franquias de STAR WARS e INDIANA JONES.

A Lucasfilm Ltd. está sediada no norte da Califórnia. Lucasfilm, o logotipo Lucasfilm, STAR WARS e propriedades relacionadas são denominações comerciais e/ou marcas registradas de Lucasfilm Ltd. e/ou seus afiliados. TM & © 2013 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados. Todas as outras denominações comerciais e marcas registradas são propriedades de seus respectivos titulares.

Rede Cinemark no Brasil

Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 540 salas de cinema em 69 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 290 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país.

Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em oito complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em 31 complexos.

A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Windows 8, Windows Phone, Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário