quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Paramount divulgou trailer dublado de 'O Exterminador do Futuro: Gênesis'

A Paramount Pictures divulgou o trailer dublado de 'O Exterminador do Futuro: Gênesis' em seu canal do YouTube, o mesmo que será exibido (na versão original em inglês) durante o comercial da final do Super Bowl do dia 1º de fevereiro.

O novo comercial de 'O Exterminador do Futuro: Gênesis' tem as mesmas imagens na sequências de cenas editadas que serão exibidas no próximo domingo (dia 1º de fevreiro), durante o intervalo da final do Super Bowl, o famoso campeonato de futebol americano no qual a disputa também ocorre entre os patrocinadores, já que é conhecido por ter a maior audiência da TV norte-americana do ano.


O filme terá Arnold Schwarzenegger de volta a um dos seus papeis mais marcantes de sua carreira. Dirigido por Alan Taylor, 'O Exterminador do Futuro: Gênesis' tem no elenco Jason Clarke ('O Grande Gatsby' e 'A Hora Mais Escura'), Emilia Clarke (série 'Game of Thrones'), Jai Courtney ('Divergente' e 'Jack Reacher - O Último Tiro'), J.K. Simmons ('Amor Sem Escalas'), Dayo Okeniyi ('Jogos Vorazes'), Byung Hun Lee ('Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos'), Matt Smith ('Doctor Who'), entre outros.

A franquia 'O Exterminador do Futuro' foi lançada em 1984, com Schwarzenegger interpretando o personagem título e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

'O Exterminador do Futuro: Gênesis' tem previsão de estrear nos cinemas do Brasil dia 2 de julho de 2015.

Leia+: Terminator

Fonte: Paramount Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário