quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Direção de Angelina Jolie é tema de vídeo promocional de ‘Invencível’

LONGA, QUE CONTA HISTÓRIA DO ATLETA OLIMPICO LOUIS ZAMPERINI, ESTREIA EM JANEIRO NO BRASIL


Primeira estreia da Universal Pictures em 2015, 'Invencível' (Unbroken) retrata a trajetória de vida de Louis Zamperini, atleta olímpico que foi feito prisioneiro pelas forças japonesas durante a II Guerra Mundial. Com direção e produção de Angelina Jolie, o filme ganhou um novo vídeo promocional.

No vídeo, Angelina comenta sobre Louis Zamperini e ainda destaca os motivos que a fizeram escolher a história dele para dirigir seu segundo filme: “Fiquei tão inspirada pela vida de Louis que tive essa febre para me tornar parte dela, seguir os passos dele [...] mas é uma responsabilidade enorme e não me deixa dormir e nada teve um significado maior porque ele sempre procurou ser um exemplo, inspirar e ajudar os outros”.

Com estreia em 15 de janeiro de 2015, o longa conta com Jack O’Connell, Garrett Hedlund, Domhnall Gleeson e Jai Courtney no elenco e é uma adaptação do livro 'Invencível', de Laura Hillenbrand. Desde sua publicação em 2010, o best-seller vendeu quase 3,5 milhões de cópias, permanecendo por mais de 145 semanas na lista dos mais lidos do The New York Times.


Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário