sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Posters nacionais de #ODestinoDeJupiter

Divulgado pela Warner Bros Brasil o poster oficial em versão nacional do filme 'O Destino de Júpiter' e também as versões solo, com alguns dos personagens.

(CLICAR PARA AMPLICAR.)

Channing Tatum e Mila Kunis estrelam 'O Destino de Júpiter', uma aventura de ficção científica, com dose de épico, que foi produzida a partir de um roteiro 100% original dos cineastas Lana e Andy Wachowski, os criadores da trilogia 'Matrix'.

Júpiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora, já crescida, ela sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho limpando a casa dos outros e para uma sequência infindável de infortúnios. É somente quando Caine (Channing Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la que Júpiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início. A assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

Das ruas de Chicago para as galáxias distantes da imensidão do espaço, 'O Destino de Júpiter' foi escrito e dirigido pelos irmãos Wachowski. O premiado produtor Grant Hill, que trabalha com os diretores desde a trilogia 'Matrix', está produzindo o filme junto com Lana e Andy Wachowski, enquanto Roberto Malerba e Bruce Berman são os produtores-executivos.

Além dos atores Channing Tatum ('Magic Mike') e Mila Kunis ('Oz, Mágico e Poderoso') o elenco também conta com Sean Bean (da trilogia 'O Senhor dos Anéis'), Eddie Redmayne ('Os Miseráveis'), Douglas Booth ('Lola'), Tuppence Middleton (da produção para TV de 'The Lady Vanishes'), Doona Bae ('A Viagem'), James D’Arcy ('Hitchcock'), Tim Pigott-Smith ('Alice no País das Maravilhas'), entre outros.

A produção reúne os Wachowskis a colaboradores de longa data, com quem trabalharam mais recentemente em 'A Viagem' e o time inclui o cineasta vencedor do Oscar® John Toll ('Coração Valente' e 'Lendas da Paixão'), o diretor de arte Hugh Bateup, o editor Alex Berner, a figurinista Kym Barrett e o cabelereiro e maquiador Jeremy Woodhead.

A trilha sonora será composta por Michael Giacchino e o filme tem estreia nos cinemas do Brasil em 5 de fevereiro.


Leia+: O Destino de Júpiter

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário