quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Poster e trailer legendado de 'A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte' é divulgado


'A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte' (The Woman in Black 2: Angel of Death, Inglaterra, 2014), narra a continuação da história que revela mais de 40 anos depois da assustadora jornada do advogado Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) na Mansão do Pântano, a Eel Marsh House, da pequena vila rural de Crythin Gifford. Um novo grupo chega para se alojar temporariamente no lugar e encontrará mais que um teto sobre a cabeça.

Com distribuição da Diamond Films Brasil, o filme 'A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte' é um suspense de horror, com conteúdo sobrenatural, o qual terá lançamento nos cinemas do Brasil no dia 29 de janeiro.

(CLICAR PARA VER AMPLIADA.)

SINOPSE

'A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte' tem novamente produção do lendário Estúdio Hammer, que ao longo de décadas tem sido sinônimo de sucessos e clássicos dos gêneros horror e suspense. Após o sucesso da adaptação para o cinema do romance best-seller 'A Mulher de Preto', os produtores da Hammer sugeriram que a autora Susan Hill escrevesse uma nova história na macabra Mansão do Pântano e foi a origem do novo romance da escritora e, agora, desta nova adaptação.

A sequência se passa após a destruidora queda de uma bomba em Londres, durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de crianças é evacuado para o interior da Inglaterra, para ficar em segurança. Elas vão para a Mansão do Pântano, sob os cuidados da severa governanta Jean, interpretada por Helen McCrory, de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte' e 'A Invenção de Hugo Cabret', e da jovem e delicada professora do grupo, Eve (Phoebe Fox). O último a chegar ao embarque no trem de Londres é o pequeno Edward (Oaklee Pendergast), que sofreu um trauma e não fala uma palavra deste que perdeu a mãe no bombardeio.

Na viagem, Eve encontra o jovem piloto de guerra Harry (Jeremy Irvine) que compartilha com ela o mesmo destino. Ao chegar à mansão, ela fica indignada com o estado abandonado em que se encontra, mas aceitar o abrigo provisório é a única maneira de garantir o futuro das indefesas crianças.

Assustadores e inexplicáveis eventos que começam a acontecer na mansão revelam que a presença dos novos hóspedes, acordou uma força ainda mais vil e aterradora do que os ataques aéreos à cidade. Eve agora precisa confrontar seus próprios demônios para salvar as crianças e escapar da ira da Mulher de Preto.


Outras notícias deste filme, no Blog do programa Contos Sobrenaturais:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/search/label/MulherDePreto

Fonte: Diamond Films Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário