segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bienal RJ 2011 - Promoção Desencontrão da Digital Rio na Bienal

Ontem o encontrão foi ótimo, todos que falaram que estariam lá na Bienal RJ foram, mas foi impossível reunir todos ao mesmo tempo no stand da Centauro/Giz para fazer os sorteios dos Kits Digital Rio Bienal. Muita coisa para ver, irresistível não andar pela feira... E se perder naquele mar de livros. Eram muitos livros, muitos autores e muitas atrações para resistir.

Por isso todos que compareceram tiveram os nomes anotados e no decorrer da semana, vamos fazer os sorteios e divulgar no Twitter da Digital Rio. Porém quem durante essa semana for a Bienal, também poderá participar.

Também faremos um sorteio especial no domingo só para quem não pode estar aqui no Rio. Serão 2 kits especiais para ouvintes/leitores da Digital Rio de fora da cidade e que não vieram para a Bienal.

Os sorteios continuarão durante toda semana e vamos entregar os kits na Bienal, ou no caso de ouvintes próximo da rádio, o ganhador vem na Digital Rio buscar o prêmio.

E ai, quem quer livro?! Então grita: EU QUERO!

Pode "gritar" via Twitter, seja por tweets ou DM. Pode ser por e-mail ou no Facebook de Anny Lucard. Como pode procurar pelos membros da Digital Rio, como Anny Lucard e Louise Duarte, no stand da Centauro/Giz e falar com elas EU QUERO GANHAR O KIT DIGITAL RIO BIENAL 2011.

Kits Digital Rio Bienal 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário