segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bienal RJ 2011 - O dia seguinte...

Gostinho de quero mais é pouco para descrever a sensação, após 11 dias de muita cultura e malhação. Porque percorrer os 3 pavilhões da Bienal carioca, carregando livros, sem dúvida é uma boa forma de manter a forma... Desde que mantesse a distância dos tentadores chocolates de Gramado.

Foram palestras com autores de várias partes do Brasil e do mundo, lançamentos dos mais variados, com direito a tardes e noites de autógrafos para ninguém reclamar. Só saiu sem autógrafo da Bienal, quem marcou bobeira. Muitos descontos e livros raros de achar pelas livrarias da cidade. Fora a lista de livros que ficaram para comprar no decorrer dos próximos meses, já que foi pouco tempo, e pouca grama, para tantas novidades.

A Digital Rio esteve presente em todos os dias com membros e colaboradores de nossa rádio, por isso vamos contar tudo que aconteceu e das novidades do mundo literários tanto na Bienal, como para os próximos meses.

Apesar do desencontrão, conseguimos estar com muitos dos autores, ouvintes/leitores, blogueiros e amigos; com quem trocamos ideias, dicas de leitura, informações secretas... Também foi realizado sorteios. Porém, como prometido, deixamos kits especiais da Bienal RJ para sortear àqueles que não puderam vir ao Rio. Ainda essa semana vamos divulgar as promoções. Fique ligado, não deixe de ouvir o Seleção Digital, que terá muitas notícias e novidades.

E de olho nos blogs da Digital Rio, teremos promoções, notícias e tudo que rolou na Bienal, além de notícias quentes do mundo literário para os próximos meses. Como a confirmação que a musa dos vampiros, Anne Rice, está escrevendo um novo livro, agora sobre lobisomens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário