sábado, 3 de setembro de 2011

Bienal RJ 2011 - Hugo O Vampiro na Bienal RJ

O autor Gabriel Arruda Burani, parceiro da rádio Digital Rio e membro da Sociedade das Sombras (publicação da Editora Estronho), autografou ontem na Bienal do Livro RJ 2011 seu livro Hugo o Vampiro no stand da All Print (Pavilhão Verde, Rua Q - stand 22).


Os livros do autor também serão vendidos no stand da Underworld (Pavilhão Laranja, Rua A - stand 02), em superkits, com preços especiais e brindes exclusivos.


O autor confirmou que estará no stand da Editora Underworld da sexta (02/09, após o lançamento na All Print) até domingo (04/09), por isso quem adquirir os livros da saga Hugo, o livro Hugo, O Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas e O Vampiro Hugo - Reino de Sangue, nesses dias terá a chance de autografá-los também.

Gabriel Arruda Burani também estará no Encontrão Digital Rio na Bienal, amanhã, a partir das 13h, no stand da Centauro (Pavilhão Verde, Rua P - stand 27). Venha conhecer o autor e outros membros da Sociedade das Sombras, além de parceiros, membros e amigos da rádio.

Também estaremos fazendo sorteios relâmpagos de kits Digital Rio, Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio, durante toda a tarde.


NOTA: Em breve o Caiu Na Rede terá entrevista exclusiva com o autor Gabriel Arruda Burani, gravada na Bienal RJ 2011, feita por Louise Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário