sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bienal RJ 2011 - Hugo O Vampiro prolonga viagem

O autor Gabriel Arruda Burani prolongou sua viagem... Novamente. Parece que Hugo, O Vampiro não quer deixar a Cidade Maravilhosa e vai ficar até o último dia de Bienal. Vamos tentar achá-lo por lá hoje e confirmar se ele fica até domingo, mas quem estiver hoje na Bienal e gosta de histórias com vampiros não pode deixar de passar no stand da editora Underworld, parceira do autor, para levar não só a série de livros vampirescos de Hugo autografada, mas da autora Rachel Caine também.


Além dos livros da saga de Hugo, O Vampiro e a presença do autor brasileiro Gabriel Arruda Burani no stand, a Underworld tem a autora internacional Rachel Caine, da série literária Os Vampiros de Morganville, autografando hoje, a partir das 16 horas. É vampiro para todos os gostos ou para quem gosta de ler TUDO sobre os adoráveis seres da noite.

Ontem também estavam autografando no stand da Underworld as gêmeas e escritoras, Mônica e Monique Sperandio, autoras do livro Sete Vidas, que vamos confirmar se ficam até o fim da Bienal também.

Porém não temos duvida que esse ano a Bienal carioca foi Vamp, não só pela presença de Gabriel Arruda Burani e Rachel Caine, mas principalmente por Lady Anne Rice ter vindo pela primeira vez em um evento do tipo no Brasil. Além da presença de outros autores vampirescos como André Vianco, Martha Argel, Giulia Moon e Juliano Sasseron.

Livros vampirescos dos mais variados também não faltam! Além dos internacionais, como da série Irmandade da Adaga Negra, temos os brasileiros; como as antologias Draculea (All Print) com participação de Adriano Siqueira, a saga Alma e Sangue (Aleph) de Nazarethe Fonseca e Lázarus (Novo Século) de Georgette Silen. Quem gosta de histórias vampirescas com toda certeza termina a Bienal com muitos livros (e completamente falido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário