quinta-feira, 29 de setembro de 2011

50ª apresentação da peça 'Fántástica Fábrica de Bonecos'

'A Fantástica Fábrica de Bonecos - No Ano de 2080' estreiou em Julho e dado ao grande sucesso, a temporada do espetáculo foi prorrogada. O público gostou e o teatro atendeu!

Um musical para toda a família, com um roteiro divertido e inspirador, uma bela direção de arte e fotografia, somados a uma bela trilha musical, com parte composta de músicas populares e parte com músicas feitas exclusivamente para o espetáculo; com toda a certeza o encantará tanto crianças como os adultos.

A peça conta as aventuras de 5 adoráveis bonecos, dentro de uma moderna fábrica de brinquedos no ano de 2080. Os 5 bonecos vivem dilemas e dramas quase humanos, dada a alta tecnologia com a qual foram criados, pois nesse futuro, talvez não tão distante; os fabricantes de brinquedos atingiram um alto grau de sofisticação tecnológica, que tornaram possível a criação de bonecos únicos e bem próximos dos seres humanos.

O espetáculo fica em cartaz até Dezembro, aqui no Rio de Janeiro, com apresentações todos os sábados e domingos, às 17:30 horas.

Nesse fim de semana (dias 01 e 02 de outubro) comemore com os atores a 50ª apresentação.


K.R. (@ryu_kane)



Site Oficial da Cia Teatral Atores do Brasil:
www.atoresdobrasil.com

Twitter Oficial da Cia Teatral Atores do Brasil:
@atoresdobrasil



Informações sobre o Espetáculo

Dias: Sábados e Domingos (TEMPORADA PRORROGADA, até 18 de Dezembro)
Horário: 17:30h
Local:
Teatro Candido Mendes
Endereço:
R. Joana Angélica, 63 - Ipanema - Rio de Janeiro - RJ
Maiores informações: (21) 2267-7295

Nenhum comentário:

Postar um comentário