segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bienal RJ 2011 - Mapa da Bienal e dica de onde comprar

Quem gosta de livros dos mais variados, especialmente de literatura fantástica, não pode deixar de visitar alguns stand como o da Centauro, onde a Giz Editorial está com seus livros, na rua P stand 27, no Pavilhão Verde. Veja na foto como é fácil achar.

CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Na Giz há vários títulos de autores nacionais como Adriano Siqueira, Giulia Moon, Martha Argel, J. Modesto, Nelson Magrini, Regina Drummond, Eliana Portella, Paulo Sett entre outros.



Outro stand com livros de vários gêneros e lançamentos, especialmente de Literatura Fantástica, é o da Vermelho Marinho/Llyr, na rua Q stand 12, no Pavilhão Verde. No stand encontra-se livros de autores nacionais como Ana Flávia Abreu, Estevão Ribeiro, Leandro Reis, Graciela Mayrink, Julio Rocha, Eliane Raye entre outros. Além dos lançamentos da Martha Argel e do Luis Eduardo Matta. É só procurar pelo enorme sapato do Luis Eduardo Matta do livro As Bem Resolvidas (?) e/ou as maças da Martha Argel de Amores Perigosos.


Na Cia dos Livros encontra-se as editoras Primavera, que publica o livro O Véu do Luis Eduardo Matta e a Aleph, outra com ótimos livros e dos mais variados, em especial, bons títulos de Literatura Fantástica, como a série literária Alma e Sangue de Nazarethe Fonseca. A Cia dos Livros está, na esquina das ruas O e P, stands O07/P10, no Pavilhão Verde.



Ainda no Pavilhão Verde temos a Escrita Fina, na rua P stand 26, onde encontra-se outro dos livros do Luis Eduardo Matta, o também lançamento O Dia Seguinte.


No stand da All Print encontra-se o livro Hugo, O Vampiro do Gabriel Arruda Burani e várias antologias organizadas por Ademir Pascale, com participação de autores como Adriano Siqueira, Georgette Silen, Elenir Alves entre outros.



No Pavilhão Verde é onde os melhores stands estão. Indicamos também o stand da Above (P32), onde está o Selo Brasileiro, que fica perto do stand da Centauro/Giz. Porém também encontramos, logo na entrada da Bienal, no Pavilhão Laranja, a editora Underworld (A02), com vários títulos entre nacionais e estrangeiros bem interessantes. Assim como no pavilhão azul encontra-se os livros da Novos Talentos Brasileiros, Selo da Editora Novo Século (K14).

CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR
(Veja como chegar no RioCentro, onde acontece a Bienal, clicando AQUI.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário