terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nós Autores com Luis Eduardo Matta

Luis Eduardo Matta e Michael Connelly Bienal RJ 2011

No décimo encontro do 'Nós Autores', teremos a presença de Luis Eduardo Matta, autor de vários thrillers, entre eles o recém lançado O Dia Seguinte, inspirado nos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos. Porém o autor Luis Eduardo Matta, que esteve na bienal carioca, ao lado de Michael Connelly, falando da literatura policial mundial, não fala só de thrillers nesse encontro. Com o lançamento na Bienal do Rio 2011 do primeiro livro de uma série literária de chick-lit, As Bem Resolvida (?), o romancista ampliou ainda mais o tipo de literatura que escreve, que já incluía a fantástica e seu vários gêneros literários, por conta de alguns trabalhos como contista.

No volume 1 da série, o As Bem Resolvidas (?) - Quem manda aqui sou eu!, publicação da Editora Vermelho Marinho, o autor leva uma nova visão ao mundo feminino que é relatado nos livros chick-lit, a dos homens; relatando histórias e personagens inspiradas em situações reais.

Luis Eduardo Matta Bienal RJ 2011

O evento será na Livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping, em seu espaço mensal, mediado por Janda Montenegro, para escritores discutirem o processo de criação e edição de um livro.


Sobre o Evento

Data: 07 de Outubro de 2011 (Sexta-Feira)
Horário: 19h
Local: Livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping
Endereço: Praia de Botafogo, 400 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ
Telefone para Informações: (21) 2237-9100


Site Oficial do Luis Eduardo Matta:
www.lematta.com

Twitter Oficial
do Luis Eduardo Matta:
@lematta

Nenhum comentário:

Postar um comentário