quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bienal RJ 2011 - Fim de semana na Bienal

O que não vai faltar são autores e livros interessantes na Bienal RJ 2011 no último fim de semana.

Amanhã e no domingo, a autora internacional Rachael Caine, da série 'Os Vampiros de Morganville', autografa a partir das 16h no stand da editora Underworld.


No sábado, dia 10/09, lançamento da 'Trilogia Reino das Sombras' de Robson Pinheiro, edição de colecionador em box com CD inédito, no stand da editora Casa dos Espíritos. No dia 11/09 acontece um bate-papo com o autor Robson Pinheiro comemorando os 10 anos de 'Crepúsculo dos Deuses'.


No stand da Novo Século, depois de conhecer os vampirescos autores André Vianco e Georgette Silen, eu descobri os autores do Selo Novos Talentos Brasileiros através do livro 'A Essência do Dragão' de Andrés Carreiro, livro fantástico em todos os sentidos. Agora na minha lista de leitura estarão mais 4 autores do Selo da editora, os quais estarão autografando nos 3 últimos dias de Bienal.


Os autores Leandro Schulai e Juliano Sasseron estarão no stand da Novo Século, autografam durante os 3 dias.



Leandro Schulai autor do livro 'O Vale dos Anjos'

Juliano Sasseron autor do livro 'Crianças da Noite'

Também autografam no stand da Novo Seculo, os autores Felipe Santos e Tarsis Tindarsam. Eles esta estarão autografando nos 3 dias, mas no domingo, 11/09, será o lançamento oficial de seus livros na Bienal.


Felipe Santos autor do livro 'O Preço da Imortalidade'.


Tarsis Tindarsam autor do livro 'Histórias de Monstros e Diabruras'

Dia 10/09 teremos as vampirescas, Martha Argel e Giulia Moon autografando seus novos livros. Martha Argel autografa 'Amores Perigosos' no stand da Vermelho Marinho/Llyr e Giulia Moon autografa 'Kaori 2 - Coração de Vampira' no stand da Centauro/Giz. (Martha Argel também fará uma sessão de autógrafo do 'Relações de Sangue' no
stand da Centauro/Giz.


Eliana Portella também estará autografando nos três últimos dias de Bienal, tanto seu lançamento 'Maria', como seu livro 'Quando o amor acontece' no stand da Centauro/Giz.


(Veja onde estão os stands de algumas das editoras indicadas, lendo o posta da Digital Rio Mapa da Bienal clicando AQUI, ou acesse a a lista de expositores do site oficial da bienal.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário