sábado, 3 de setembro de 2011

Bienal RJ 2011 - Gêmeas e escritoras

Ontem (2/09) conhecemos as simpáticas autoras Mônica e Monique Sperandio, que o Gabriel Arruda Burani nos apresentou no stand da Editora Underworld. As autoras estão lançando na Bienal RJ 2011 seu livro Sete Vidas.


Sobre o livro

Título: Sete Vidas
Autoras: Mônica e Monique Sperandio
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 204 páginas
Editora: Underworld

Sinopse: A pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito.


Sobre as autoras

Mô e Nick são curitibanas, leitoras, escritoras, sonhadoras e dramáticas. São viciadas em twitter, moda, tubaína, livros, seriados, músicas e piscina. As duas têm 17 anos e acreditam em magia, em fadas e em Peter Pan. Os escritores favoritos das gêmeas são: Clarice Lispector, J.K. Rowling, Nicholas Sparks, Cornelia Funke, Meg Cabot, Libba Bray e Amy Huntley. A frase que melhor define as duas é da Clarice Lispector: “Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansada, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse sempre a novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias.” Elas também possuem um outro livro escrito, O Diário de uma Adolescente Mascarada.

Saiba mais sobre as autoras visitando o blog de Mônica e Monique Sperandio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário