quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Final de temporada de 'Helix' e reapresentação de toda a primeira dublada


A temporada de 'Helix' chega ao fim no AXN Brasil, com a exibição do último episódio. No entanto, quem não acompanhou a série, terá uma nova chance, pois a partir do dia 7 de novembro toda a primeira temporada será reprisada, agora em versão dublada.

A série já teve a segunda temporada confirmada para 2015 e quem quer saber mais sobre 'Helix' e também sobre outras séries interessantes do AXN, vale uma visita para ver os videos disponibilizados no YouTube do AXN Brasil. Para notícias quentes, siga o Twitter do AXN Brasil oficial.

'Helix' vai ao ar todas as sextas, às 22h, com vários horários de reprises, inclusive na madrugada de sábado às 3h, domingo às 11h e segunda às 14h.


Sobre a série:

Criação de Cameron Porsandeh, 'Helix' tem uma trama de ficção científica, com dose de mistério e terror, na qual é apresentada um grupo de cientistas que é exposto a algo não identificado, em uma base científica isolada. Lembrando inicialmente o clássico de terror, 'O Enigma de Outro Mundo' (The Thing).

Com produção repleta de expert em séries do gênero, que inclui nomes que fizeram parte de sucesso e/ou ícones como 'Jornada nas Estrelas - Deep Space Nine' e 'Battlestar Galactica', assim como produtores de 'Arquivo X' (The X Files), 'Helix' parece que veio para suprir os fãs da boa ficção científica de terror.

A série  'Helix' é uma produção original do canal norte-americano SyFy e uma das séries mais esperadas de 2014 para estreia no canal AXN, que ainda não teve a data oficial de estreia divulgada, mas a previsão é início de agosto.

'Helix' já teve sua segunda temporada confirmada pelo canal SyFy USA.

Leia+: Helix

Texto: Anny Lucard
Fonte: AXN Brasil e SyFy USA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário